ade Sepulchral Voice Fanzine: QUEIRON anuncia o título do seu novo álbum QUEIRON anuncia o título do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2018

QUEIRON anuncia o título do seu novo álbum


A banda paulista de Death Metal QUEIRON, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, o título do seu mais novo álbum, e sucessor de "Sodomiticvm per Conclave" de 2013. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

"É com enorme satisfação que a banda Queiron vem por meio desta anunciar o título de seu próximo álbum de estúdio. O quinto full-lenght foi batizado de "Endless Potential Of A Renegade Vanguard", o mesmo foi produzido no Estúdio RG Produções em Americana - SP por Guilherme Malosso e Ricardo Biancarelli. O próximo passo é a masterização que será realizada por Neto Grous no estúdio Absolute Master em Capivari - SP. "Endless Potential Of A Renegade Vanguard" terá o lançamento através do renomado selo do interior paulista Heavy Metal Rock, selo este do incansável batalhador Wilton Christiano. Em breve mais novidades referente à este novo lançamento. Death Metal Legions!!!"

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUEIRON anuncia o título do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top