ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo EP da MURDEATH Revelado detalhes do novo EP da MURDEATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2018

Revelado detalhes do novo EP da MURDEATH


A banda paranaense de Speed / Heavy Metal MURDEATH, revelou detalhes do seu novo 7” EP intitulado “Possessão”. O 7” EP contará com duas músicas: “Possessão” e “Vingança” (Cover da Anthares), e terá uma tiragem limitada de 300 cópias.

A faixa título foi gravada por Alysson Irala no Funds House Studio (Curitiba/PR), e contou com: Jean Augusto (Guitarra e Vocal), Mateus Cantaleano (Guitarra), Danilo Angeli (Baixo) e Jefferson Verdani (Bateria). A mixagem e masterização ficaram por conta de Olof Wikstrand (Enforcer).

Já “Vingança” contou com: Jean Augusto (Guitarra/Baixo/Vocal), Mateus Cantaleano (Guitarra) e Rodrigo Becker (Bateria), e foi gravada e mixada pela própria banda no Nightbreaker Studio's (Curitiba/PR). A mixagem e a masterização foram feitas por Jean Augusto.

A arte da capa de “Possessão” foi desenhada pelo artista pernambucano Guga Burkhardt (Acclamtur ‘Zine). O lançamento será no dia 03 de Novembro de 2018, durante a oitava edição do Kill Again Metal Fest (Ceilândia,BSB/DF), evento no qual a banda estará se apresentando (saiba mais AQUI).

Links Relacionados da Murdeath

Links Relacionados da Kill Again Records

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo EP da MURDEATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top