ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo vinil de 7" da EVIL INVADERS Revelado detalhes do novo vinil de 7" da EVIL INVADERS - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de set. de 2018

Revelado detalhes do novo vinil de 7" da EVIL INVADERS


Após uma extensa turnê divulgando seu álbum de estréia, “Pulses Of Pleasure” (2015) e também o EP “In For The Kill” (2016), a EVIL INVADERS foi um passo à frente, capturando a adrenalina e energia pura em seu mais recente lançamento “Feed Me Violence” (2017).

Agora eles adicionaram a cereja no bolo, com o lançamento em vinil de 7'' intitulado “Broken Dreams In Isolation”. O lado A conta com a faixa “Broken Dreams In Isolation” (originalmente lançado no álbum “Feed Me Violence”), e o lado B com o cover de “The Unholy” da Savatage.

O vinil de 7" “Broken Dreams In Isolation” será lançado no dia 07 de Setembro de 2018 via Napalm Records.

Pré-encomendas do vinil de 7" podem ser feitas AQUI. Confira mais abaixo o vídeo clipe de “Broken Dreams In Isolation”.


A banda dá mais detalhes e explica: “Queríamos lançar essa faixa como single há algum tempo, mas como não estávamos totalmente satisfeitos, com o som geral do nosso mais recente álbum, “Feed Me Violence”, pensamos que “Broken Dreams In Isolation” merecia mais, por isso ela foi regravada, re-mixada e masterizada no Fascination Street Studios, para dar à faixa o som que ela merece. O resultado definitivamente levou nosso som a um nível mais alto, e esperamos que as pessoas realmente ouçam a diferença entre a versão anterior e a nova.”

Além da música, as letras dessa música contam uma história um pouco mais “profunda” do que a maioria de suas letras, então a banda decidiu filmar um videoclipe especial para esta. Nenhuma performance da banda desta vez, mas algumas coisas mais sombrias com algumas linhas de história muito legais. “Criar um conceito legal foi um desafio real, mas muito emocionante de se fazer parte!”, acrescenta o cantor Joe.

Links Relacionados
Homepage: evilinvaders.be

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo vinil de 7" da EVIL INVADERS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top