ade Sepulchral Voice Fanzine: SARCÓFAGO: Álbum "INRI" será relançado nos formatos cassete e vinil SARCÓFAGO: Álbum "INRI" será relançado nos formatos cassete e vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2018

SARCÓFAGO: Álbum "INRI" será relançado nos formatos cassete e vinil


Uma grande notícia para os fãs da lendária SARCÓFAGO, a gravadora norte-americana Greyhaze Records anuncia que o clássico álbum "INRI", será relançado em vinil e cassete.

"I.N.R.I." é o primeiro disco de estúdio da SARCÓFAGO, lançado em 1987. Sua capa foi polêmica na época, pois seus integrantes usavam pintura facial que mais tarde seria chamada de corpse paint, um visual carregado de braceletes de pregos, cinturões com balas de fuzil e por estarem em um cemitério.

"I.N.R.I." influenciou grupos de Black Metal por todo o mundo, particularmente na Escandinávia, onde desenvolveu-se a segunda onda do gênero. "É um disco ciente", declara a revista Terrorizer, "imagine o que não teria acontecido se "I.N.R.I." não tivesse sido lançado".

O relançamento terá duas edições: Em vinil com a capa original laranja e fita cassete laranja, e a edição em vinil com a capa azul e fita cassete preta. Para mais informações acesse: greyhazerecords.com.

Tracklist

Lado A
01. Satanic Lust
02. Desecration of Virgin
03. Nightmare
04. INRI

Lado B
05. Christ's Death
06. Satanas
07. Ready to Fuck
08. Deaththrash
09. The Last Slaughter




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SARCÓFAGO: Álbum "INRI" será relançado nos formatos cassete e vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top