ade Sepulchral Voice Fanzine: SCARLET PEACE: Inicia crowdfunding para o lançamento do seu novo álbum! SCARLET PEACE: Inicia crowdfunding para o lançamento do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de set. de 2018

SCARLET PEACE: Inicia crowdfunding para o lançamento do seu novo álbum!


A  banda de Doom Metal SCARLET PEACE surgiu em meados de 1996, em Aracaju/SE. Possui em sua discografia a demo-tape “Everything will die” de 1998 e o seu primeiro full-length intitulado “Into the Mind’s Labyrinth”, lançado em 2004.

No período de 2005 a 2009 a banda compôs oito novas faixas e iniciaram o processo de gravação de um novo material em 2010, porém a banda entrou em hibernação.  Em julho de 2016 a banda é reativada, e  iniciaram o processo de mixagem e masterização da gravação de 2010, e assim nasce a terceira obra da SCARLET PEACE, com o titulo de "Tempus Fugit". A capa do álbum tem assinatura de Paulo Frade, renomado artista plástico e professor de artes visuais brasileiro. A banda fez um breve comentário sobre a capa do disco: "Paulo nos brindou com uma  pintura realista retratando a passagem entre a vida e a morte com o barqueiro conduzindo uma alma recém morta através do Rio Styx para o mundo dos mortos".

A banda iniciou crowdfunding (financiamento coletivo) para ajudar adquirir recursos financeiros para custear a parte gráfica e a prensagem do terceiro disco de estúdio.  Para reservar uma cópia de "Tempus Fugit", acesse: kickante.com.br/campanhas/cd-scarlet-peace

Confira abaixo a capa e o tracklist de "Tempus Fugit":


01- Tempus
02- Entre a razão e a fé
03- Remembrances of Pain
04- You Lose
05- So Silent
06- Peaceful Agony
07- Dark Passage
08- Presente Moribundo
09- Falling (regravação da música da demo tape "everything will die" de 1998)

Links relacionados: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCARLET PEACE: Inicia crowdfunding para o lançamento do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top