ade Sepulchral Voice Fanzine: UNFATHOMABLE RUINATION assina com a Willowtip Records UNFATHOMABLE RUINATION assina com a Willowtip Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de set. de 2018

UNFATHOMABLE RUINATION assina com a Willowtip Records


A banda britânica de Death Metal UNFATHOMABLE RUINATION, assinou um contrato mundial com a Willowtip Records. O álbum de estreia pela nova gravadora, será lançado em algum momento de 2019.

Formada em 2010, a banda é conhecida por seu som esmagador e rapidamente, se tornou uma das bandas mais conceituadas do gênero. Seu álbum de estreia "Misshapen Congenital Entropy" (2012) e "Finitude" (2016), ambos lançados pela Sevared Records, catapultaram rapidamente a UNFATHOMABLE RUINATION como um dos mais promissores artistas do Metal Extremo no Reino Unido.

O guitarrista Daniel Herrera, comenta sobre a assinatura: “Estamos incrivelmente animados por termos assinado com a Willowtip! Há tantos amigos e bandas que procuramos, que fazem parte deste selo, e estamos orgulhosos de participar de uma lista tão incrível. Nós não podemos esperar para lançar nosso terceiro álbum, no qual estamos trabalhando muito no momento. há novos elementos adicionados ao nosso estilo de Death Metal, que se encaixam perfeitamente com a visão da Willowtip. Uma fúria insondável está chegando em 2019, então fique ligado!”

Mais novidade serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNFATHOMABLE RUINATION assina com a Willowtip Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top