ade Sepulchral Voice Fanzine: BANE revela detalhes do seu novo álbum BANE revela detalhes do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de out. de 2018

BANE revela detalhes do seu novo álbum


A banda sérvia (atualmente radicada em Montreal no Canadá) de Black/Death Metal BANE, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado "Esoteric Formulae", que será lançado no dia 30 de Novembro de 2018 nos formatos CD e digital, enquanto a versão LP, estará disponível em uma data posterior via Black Market Metal Label.

Confira mais abaixo o vídeo clipe de "Bringer Of Pandimensional Disorder", uma das faixas presentes em "Esoteric Formulae".


A banda declara: "Como tradição, temos mais uma vez trabalhado com o dono do Hellsound Studio (Cestice, República Tcheca), Honza Kapak (também baterista do Master's Hammer), que não apenas mixou e masterizou o novo opus, mas também tocou bateria em todo o álbum. Acompanhado de participações especiais de Giulio Moschini (Hour Of Penance) e Amduscias (Temple Of Baal), nós realmente sentimos que este é um passo à frente para a banda em termos de som, composição e performance. "Esoteric Formulae" levou muito tempo para ser concluído, mas valeu a pena a espera, pois o produto final não compromete a intenção da banda de oferecer uma boa mistura de Blackened Death Metal potente, agressivo e melódico".

A arte de capa de "Esoteric Formulae" teve a assinatura do renomado artista indonésio Bahrull Marta (Bleeding Gods, Centinex, Dawn of Disease e Belligerent Intent).

Tracklist
01. Invocation of the Nameless One
02. The Calling of the Eleven Angles
03. Beneath the Black Earth
04. Bringer of Pandimensional Disorder
05. Wretched Feast
06. Into Oblivion
07. Burning the Remains
08. Reign in Chaos
09. Acosmic Forces of the Nightside
10. Wrathful Reflections

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BANE revela detalhes do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top