ade Sepulchral Voice Fanzine: BURNING WITCHES disponibiliza o vídeo clipe de "Hexenhammer" BURNING WITCHES disponibiliza o vídeo clipe de "Hexenhammer" - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de out. de 2018

BURNING WITCHES disponibiliza o vídeo clipe de "Hexenhammer"


A Nuclear Blast Records disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de "Hexenhammer" faixa-titulo do novo álbum banda feminina de Heavy Metal da Suíça BURNING WITCHES. Confira mais abaixo.


A BURNING WITCHES comentou: “As filmagens do vídeo de ‘Hexenhammer’ foram uma excitante nova experiência para a banda. Nosso segundo clipe mergulha na história de Malleus Maleficarum, escrita pelo desacreditado clérigo católico Heinrich Kramer para legitimar os seus atos cruéis contra mulheres no século XV. A faixa título diz o que é o álbum – é melódica e pesada, representando o som da banda de forma perfeita.

Esperamos que gostem do vídeo que abre um novo capítulo autêntico na história da banda. Queremos agradecer o museu Witchcraft em Gränichen, Suíça e a sua fundadora e diretora Miss Wicca Meier-Spring e a sua equipe pelo apoio a este grande projeto. Também queremos agradecer a Ópera de Zurique pelas roupas e acessórios. Também a Michael Buzek pela edição e desejar felicidade a toda a equipe por tornar possível esse incrível empreendimento”.

A arte de capa é assinada pelo renomado artista húngaro Gyula Havancsák (Accept, Destruction, Tankard e Grave Digger). "Hexenhammer" foi gravado no Little Creek Studios na Suiça e produzido por V.O Pulver e Schmier (Destruction).

Schmier declarou anteriormente sobre a BURNING WITCHES: "Essas senhoritas soam originais, novas e pesadas! Eu amo a influência clássica do Heavy Metal e os vocais inspirados em [Rob] Halford!

Ele continuou: "A Burning Witches com certeza vai ter seus fãs. O som delas, entre o clássico [Judas] Priest e o Power Metal americano como o Iced Earth, me chamou a atenção imediatamente."

A BURNING WITCHES foi fundada na primavera de 2015 em Brugg, na Suíça, pela guitarrista Romana Kalkuhl. Sempre foi seu grande sonho se apresentar com uma banda de Heavy Metal feminina no palco. Durante os estudos universitários de música, ela já começou seu primeiro grupo junto com Kevin Schaffer, com quem gravou dois álbuns e tocou em vários concertos.

Em 2015, Romana começou a procurar talentos para uma nova banda. Jeanine Grob (baixo), uma amiga de longa data, tornou-se o primeiro membro oficial. Em um festival, Romana conheceu Seraina Telli (vocal) pela primeira vez. Seraina trouxe muitas idéias e muita experiência por causa de seus estudos na academia de música e sua banda Surrilium. A guitarrista e a vocalista se tornaram uma grande equipe de compositoras imediatamente.

Romana escreveu a Schmier da Destruction sobre seu novo projeto, e as senhoritas o trouxeram a bordo como produtor / consultor. Depois de uma busca intensiva e diferentes audições, a banda encontrou em Lala Frischknecht, a baterista perfeita para a banda de Heavy Metal feminina que tanto queriam.

A mais recente adição da BURNING WITCHES é a guitarrista Sonia Nusselder, que se juntou a banda em Janeiro de 2018.

"Hexenhammer" será lançado no dia 09 de Novembro de 2018 via Nuclear Blast Records.

Tracklist
01. The Witch Circle 
02. Executed 
03. Lords Of War 
04. Open Your Mind 
05. Don't Cry My Tears 
06. Maiden Of Steel 
07. Dungeon Of Infamy 
08. Dead Ender 
09. Hexenhammer 
10. Possession 
11. Maneater 
12. Holy Diver

Bonus tracks
13. Self Sacrifice
14. Don't Cry My Tears (acoustic)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BURNING WITCHES disponibiliza o vídeo clipe de "Hexenhammer" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top