ade Sepulchral Voice Fanzine: CARNAL FORGE assina com a ViciSolum Productions CARNAL FORGE assina com a ViciSolum Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de out. de 2018

CARNAL FORGE assina com a ViciSolum Productions


A banda de Death/Thrash Metal sueca CARNAL FORGE está de volta, e assinou um contrato mundial com a ViciSolum Productions. O novo álbum do grupo, intitulado "Gun To Mouth Salvation", será lançado em 25 de Janeiro de 2019. É o primeiro álbum da CARNAL FORGE desde "Testify for My Victims", de 2007.

O fundador da CARNAL FORGE, e guitarrista Jari Kuusisto comenta: "Eu parei a Carnal Forge depois do último álbum, 'Testify For My Victims', porque eu estava cansado da indústria musical e tudo sobre estar na banda. Demorou alguns anos, mas eu senti que estava meio que perdendo a CARNAL FORGE, então falei com meu irmão Petri e liguei para Lars em 2013 e disse: "Ei, vamos fazer isso foda!" Ele estava esperando desde a hibernação em 2010, então foi um 'vamos' na hora. Nós fizemos este mini-CD para acordar o cadáver e fizemos alguns shows, mas depois decidimos não fazer mais shows até ter um novo álbum e novas músicas para tocar. É uma história longa e chata porque demorou tanto tempo, mas finalmente aqui estamos agora, prontos para detonar de novo! E com a gente também temos Lawrence Dinamarca (Nightrage, Loch Vostok) e o novo vocalista Tommie Wahlberg ".

Formada em 1997 em Sala, na Suécia, a CARNAL FORGE lançou sete álbuns completos, e um DVD ao vivo e fez turnês na Europa, EUA e Japão com bandas como Testament, Exodus, Nile, Amon Amarth, e Immortal.

CARNAL FORGE 2018 é:

Tommie Wahlberg - Vocais
Petri Kuusisto - Guitarra
Jari Kuusisto - Guitarra
Lars Lindén - Baixo
Lawrence Dinamarca - Bateria

Tracklist
01. Parasites
02. Reforged
03. Aftermath
04. Endless War
05. Bound in Flames
06. King Chaos
07. The Order
08. Hellride
09. State of Pain
10. Sin Feast Paradise
11. The Stench

Links Relacionados
Homepage: carnalforge.se

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARNAL FORGE assina com a ViciSolum Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top