ade Sepulchral Voice Fanzine: Charlie Benante da ANTHRAX diz que novo álbum será mais extremo e raivoso Charlie Benante da ANTHRAX diz que novo álbum será mais extremo e raivoso - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2018

Charlie Benante da ANTHRAX diz que novo álbum será mais extremo e raivoso


Charlie Benante diz que o sucessor do álbum "For All Kings" será "mais extremo" e "mais bravo" do que algumas das produções anteriores da banda. Lançado em fevereiro de 2016, "For All Kings" foi aclamado por alguns críticos como o melhor álbum da ANTHRAX até hoje. Sua chegada aconteceu em um período de cinco anos após o renascimento da banda, que começou com a inclusão do ANTHRAX na turnê "Big Four" de 2010, juntamente com o Metallica, Slayer e Megadeth, e seguiu com o lançamento em 2011 do álbum "Worship Music".

Perguntado no começo do mês pela revista australiana Heavy, se o ANTHRAX começou a produzir o novo disco, o baterista disse: "Tem surgido muitas boas ideias, mas nada foi gravado ainda. Quero dizer, eu fiz demos - eu só tenho minhas demos - mas no próximo ano é quando provavelmente tudo vai começar a tomar forma". Quanto a uma possível direção musical para o novo material da ANTHRAX, Benante disse: "Eu sei que esse próximo álbum será definitivamente um pouco mais extremo, um pouco mais raivoso em alguns momentos, porque eu acho que é o estado de espírito da atualidade". Neste exato momento, estou muito zangado com algumas coisas que aconteceram; também estou muito feliz com outras. Então, acho que será uma boa mistura de raiva e felicidade."

Charlie, que é o principal compositor da ANTHRAX, também falou sobre ter que compor músicas para quatro diferentes cantores ao longo da carreira da banda - Neil Turbin, Joey Belladonna, John Bush e Dan Nelson - e como as mudanças de vocalista afetaram o som da banda. "É mais fácil para mim escrever quando tenho uma voz em mente e, especialmente a voz de Joey, é mais fácil para mim escrever, porque já ouço a voz dele com a ideia", explicou. "Então eu acho isso encorajador. A mesma coisa quando John estava na banda anos atrás - eu ouvia sua voz e eu podia escrever de acordo, e isso ajudava muito. Então, hoje em dia, eu tenho a voz de Joey em minha mente o tempo todo. , e isso realmente ajuda a moldar e criar, e eu sei exatamente para onde estou indo".

O próximo disco do ANTHRAX será o terceiro lançamento completo da banda desde o retorno de Belladonna, que voltou ao grupo para os shows do "Big Four", no processo inspirador de uma nova onda de criatividade. O último lançamento da ANTHRAX foi o DVD ao vivo "Kings Among Scotland", lançado em Abril de 2018 no Brasil graças a parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records.

Links Relacionados
Homepage: anthrax.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Charlie Benante da ANTHRAX diz que novo álbum será mais extremo e raivoso 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top