ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira o vídeo de "Possessão", faixa título do novo 7"EP da MURDEATH Confira o vídeo de "Possessão", faixa título do novo 7"EP da MURDEATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2018

Confira o vídeo de "Possessão", faixa título do novo 7"EP da MURDEATH


A gravadora Kill Again Records lançará em 03 de novembro de 2018 o novo registro da banda de Speed/Thrash Metal da MURDEATH, o 7"EP batizado de "Possessão". 

O compacto contará com duas músicas: “Possessão” e “Vingança” (Cover do ANTHARES), e terá uma tiragem limitada de 300 cópias. A faixa título foi gravada por Alysson Irala no Funds House Studio (Curitiba/PR), e contou com: Jean Augusto (Guitarra e Vocal), Mateus Cantaleano (Guitarra), Danilo Angeli (Baixo) e Jefferson Verdani (Bateria). A mixagem e masterização ficaram por conta de Olof Wikstrand (ENFORCER).Já “Vingança” contou com: Jean Augusto (Guitarra/Baixo/Vocal), Mateus Cantaleano (Guitarra) e Rodrigo Becker (Bateria), e foi gravada e mixada pela própria banda no Nightbreaker Studio's (Curitiba/PR). A mixagem e a masterização foram feitas por Jean Augusto. A arte da capa de “Possessão” foi desenhada pelo zineiro e artista pernambucano Guga Burkhardt (Thrashera, Morcegos, Crematorium).

Confira o vídeo da faixa "Possessão":


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira o vídeo de "Possessão", faixa título do novo 7"EP da MURDEATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top