ade Sepulchral Voice Fanzine: CRYPTOPSY libera o segundo single do EP 'The Book Of Suffering - Tome II' CRYPTOPSY libera o segundo single do EP 'The Book Of Suffering - Tome II' - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de out. de 2018

CRYPTOPSY libera o segundo single do EP 'The Book Of Suffering - Tome II'


No dia  em 26 de outubro de 2018 os canadenses da CRYPTOPSY irão lançar o EP 'The Book Of Suffering - Tome II', continuando com a trilogia sobre a lenda urbana que iniciou em 2015 com o aclamado 'The Book Of Suffering - Tome 1'. E foi liberado mais um single do EP, o lyric video de 'Fear His Displeasure', anteriormente foi postadoo videoclipe da faixa 'Sire of Sin', que foi dirigido por Chris Kells da FTB Visuals. Confira os dois singles:



O frontman Matt McGachy- comentou sobre o novo single: "A idéia de um lyric video é algo que queríamos explorar, já que não fizemos com o 'Tome I'. O clipe para 'Fear His Displeasure' foi feito por Scott Rudd da Scott Rudd Film, e é baseado na arte da capa criada por Remy Cooper. A banda discutiu a importância de manter o vídeo sombrio e sinistro para garantir que o conteúdo das letras fosse respeitado e igualmente bem representado".

Toda produção do EP ficou nas mãos do guitarrista da CRYPTOPSY, Chris Donaldson, e foi realizada no The Grid studio, a capa assim como na 'Tome 1' foi assinada por Remy C da Headsplit Designs, que tem no currículo ainda Andralls, Succumb to Demise, Dawn of Disease, entre outras.

Tracklist
01. The Wretched Living
02. Sire Of Sin
03. Fear His Displeasure
04. The Laws Of The Flesh

Line-up da CRYPTOPSY é:
Matt McGachy- Vocals
Chris Donaldson- Guitar
Oli Pinard- Bass
Flo Mounier- Drums & Backing Vocals

Para encomendar EP 'The Book Of Suffering - Tome II' clique AQUI.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRYPTOPSY libera o segundo single do EP 'The Book Of Suffering - Tome II' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top