ade Sepulchral Voice Fanzine: DØDSFERD revela detalhes do seu novo álbum DØDSFERD revela detalhes do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de out. de 2018

DØDSFERD revela detalhes do seu novo álbum


A banda grega de Black Metal DØDSFERD, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado "Diseased Remnants of a Dying World". Confira mais abaixo o official track de "An Existence Without Purpose" uma das faixas presentes no novo álbum.


"Diseased Remnants of a Dying World" foi gravado, mixado e masterizado no D-Studio em Atenas, Grécia. A bateria foi gravada no Esoteron Music Studio por George Dovolos.

Os heróis gregos do Black Metal DØDSFERD têm trabalhado duro no subsolo, lançando álbuns com paixão imaculada e visão arrojada. Seja o som cru do Black Metal com o qual eles começaram, ou a sua excursão em estilos DSBM e Black / Punk, eles mantiveram isso o tempo todo. Em seu último álbum, eles refinaram ainda mais o som e pegaram os melhores elementos de tudo que eles são conhecidos e muito mais.

As canções são perfeitamente temperadas e ressoam com emoções familiares de angústia, desesperança e desprezo pela humanidade e sua capacidade de cometer atos desprezíveis de vez em quando. Este é um álbum obscuro e ardente, e repleto de emoções palpáveis ​​com tons de melancolia e desespero. É uma prova do poder expressivo que esse estilo mantém sem se afastar muito de seu som central.

"Diseased Remnants of a Dying World" será lançado no dia 14 de Dezembro de 2018 via Transcending Obscurity Records.

Tracklist
01. My Father, My Wrath!
02. An Existence Without Purpose
03. Diseased Remnants Of A Dying World
04. Loyal To The Black Oath
05. Back To My Homeland… My Last Bre

Links Relcionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DØDSFERD revela detalhes do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top