ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATH ANGEL esta gravando novo álbum DEATH ANGEL esta gravando novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de out. de 2018

DEATH ANGEL esta gravando novo álbum


A banda de Thrash Metal norte-americana DEATH ANGEL, entrou no estúdio AudioHammer em Sanford, Florida para começar gravar seu nono álbum. O sucessor de "The Evil Divide" de 2016 está sendo mais uma vez produzida por Jason Suecof, que trabalhou anteriormente no último disco da DEATH ANGEL, bem como "Relentless Retribution" de 2010 e "The Dream Calls For Blood" de 2013.

No começo do ano, o vocalista da DEATH ANGEL, Mark Osegueda, disse ao The Metal Voice que o próximo trabalho da banda seria "agressivo" e "na cara", mas que manteria a variedade musical de "The Evil Divide". "Nós sempre temos nossas sutis nuances que lançamos na música, algo que outras bandas de Thrash Metal não fazem, e eu acho que é isso que nos diferencia deles", explicou ele. "Eu não sei se é uma coisa melhor, mas é uma coisa original, e é por isso que sempre lutamos".

O novo álbum da DEATH ANGEL será o quarto a apresentar sua formação atual: Obey, Rob Cavestany (guitarra), Ted Aguilar (guitarra), Will Carroll (bateria) e Damien Sisson (baixo).

"The Evil Divide" foi lançado em Maio de 2016 via Nuclear Blast Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: deathangel.us
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATH ANGEL esta gravando novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top