ade Sepulchral Voice Fanzine: DEVIL MASTER disponibiliza o official track de “Gates of Pain” DEVIL MASTER disponibiliza o official track de “Gates of Pain” - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out. de 2018

DEVIL MASTER disponibiliza o official track de “Gates of Pain”


A Relapse Records disponibilizou via Youtube, o official track de “Gates of Pain” uma das faixas da nova compilação intitulada “Manifestations”, da banda de Black Metal norte-americana DEVIL MASTER.


“Manifestations” é uma compilação do catálogo completo da banda, duas demos esgotadas de 2016 e 2017 (“Devil Master” & “Inhabit The Corpse”), remixadas e remasterizadas, e soando mais malévola do que antes; e disponível em vinil juntas pela primeira vez. Além do lançamento de “Manifestations”, a banda assinou um contrato mundial com a Relapse Records.

A banda comenta sobre a assinatura com a Relapse Records, e seu iminente álbum de estréia: A loja "Relapse Records" na Filadélfia foi crucial para todos nós que crescemos marcados por Bathory, Celtic Frost, Danzig, etc, corrompendo e queimando uma impressão eterna em nossas mentes frágeis, que foi inigualável. É uma honra poder trabalhar com eles. Relapse Records e Arthur Rizk, dois titãs do underground, em nosso próximo álbum de estreia, espalhando os feitiços que o DIABO É SEU MESTRE!!!"

“Manifestations” será lançado no dia 02 de Novembro de 2018 em CD / LP / Digital. Pré-encomendas físicas estão disponíveis na Relapse.com e pré-encomendas digitais estão disponíveis AQUI.

A DEVIL MASTER lançará seu primeiro álbum no início de 2019. A banda está gravando o álbum na Filadélfia com o produtor Arthur Rizk (Code Orange, Power Trip, Volahn).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Devil Master (Devil is Your Master)
02. Distorted Paths / Fear the Future Gleam
03. Failure to Die
04. Sex with Succubus
05. Inhabit the Corpse
06. Obscene Charade
07. Gates of Pain
08. Blood on My Shroud

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEVIL MASTER disponibiliza o official track de “Gates of Pain” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top