ade Sepulchral Voice Fanzine: DYING SUFFOCATION: Disponibilizada arte da capa do seu novo álbum DYING SUFFOCATION: Disponibilizada arte da capa do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de out. de 2018

DYING SUFFOCATION: Disponibilizada arte da capa do seu novo álbum


A banda paranaense DYING SUFFOCATION confirmou que o seu próximo trabalho, o álbum “The Meeting Of Souls”, sucessor do EP “Suffocated”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

A arte da capa foi novamente desenvolvida por Marcelo Vasco, que já assinou trabalhos similares para bandas como Slayer, Borknagar, Chrome Division, Patria, Vader e Coldblood.

O material será disponibilizado no formato físico, no primeiro semestre de 2019, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

O DYING SUFFOCATION continua o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao EP “Suffocated”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DYING SUFFOCATION: Disponibilizada arte da capa do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top