ade Sepulchral Voice Fanzine: EROS inicia produção do seu novo álbum EROS inicia produção do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de out. de 2018

EROS inicia produção do seu novo álbum


Entre 1987 e 1992 um nome proporcionava aos fãs de Thrash Metal, um trabalho técnico, progressivo, pesado e com temática que explorava os conflitos das guerras proporcionadas pelos E.U.A. e extinta União Soviética, a famosa Guerra Fria. O grupo em questão é o EROS que com seus registros lançados entre os anos citados, recebeu respaldo das grandes mídias brasileiras e obteve reconhecimento em países como Japão que até os dias de hoje buscam por material físico do grupo.

Após encerrar a carreira meteórica em 1992, o EROS ficou 22 anos em um coma profundo e sem previsão de retornar aos palcos e estúdio para a preparação e gravação de um novo registro, porém, em 2014 o vocalista/guitarrista e um dos fundadores do grupo, o músico Themys Barros retirou as ideias do fundo do baú, reformou seu lineup de músicos e reativou o EROS, informação celebrada por muitos amigos e fãs do trabalho da banda.

Atualmente o EROS está organizando uma extensa divulgação de inúmeras novidades que serão pautadas cronologicamente com o decorrer do tempo, entre elas, um novo álbum de estúdio, a criação de animes para todas as faixas que envolver as músicas da banda, o fechamento de shows e o conceito de elaborar novas ideias sobre música, arte e animação.

Formação da EROS
Themys Barros – Vocal/Guitarra
Raphael Marins – Guitarra
Gabriel barros – Bateria
Thomas Abrantes – baixo

Links Relacionados

A música "Assassin" já está disponível para audição completa no YouTube. Confira:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EROS inicia produção do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top