ade Sepulchral Voice Fanzine: ETERNAL VOYAGER divulga detalhes do novo álbum, e anuncia nova formação ETERNAL VOYAGER divulga detalhes do novo álbum, e anuncia nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de out. de 2018

ETERNAL VOYAGER divulga detalhes do novo álbum, e anuncia nova formação


A banda norte-americana de Power Metal ETERNAL VOYAGER, divulgou uma atualização sobre a gravação de seu segundo álbum intitulado "Darkened Times", e anunciou a sua nova formação.

O vocalista / guitarrista Brian Blake comentou: “Finalmente, após um longo silêncio, o nosso álbum de estreia, "The Battle of Eternity", foi lançado em 2014 e estamos quase terminando o novo álbum. Uma das razões pelas quais isso levou tanto tempo foi porque nós basicamente tivemos que regravar a coisa toda. Tivemos muitos problemas com o som e a edição da bateria. Longa história curta, tivemos problemas no estúdio em que trabalhamos (final da história). Tem sido um processo muito difícil, mas nós regravamos todos os ritmos e refizemos o baixo também. Nós também tivemos que refazer muitos vocais. Então, tudo isso, foi o processo que precisava ser feito para que o álbum saísse para nossa satisfação.

Além disso, agora temos uma nova formação da banda. Um dos outros problemas que tivemos durante o processo de gravação foi que vários membros da banda desistiram e não ajudaram a terminar a primeira rodada de regravações. No entanto, nós guardamos as gravações originais da bateria, mas tivemos que reexaminá-las e fazer muitas edições que não foram feitas no começo (eu mencionei problemas de estúdio?). Com isso dito, a nova formação da banda é incrível e, como eu disse antes, é a melhor que já tivemos. Juntamente com o membro de longa data Kurt "KJ" Johnson na guitarra, acabamos com um novo baterista, novo baixista e novo vocalista. Alonso, nosso novo vocalista (também vocalista da banda americana de Power Metal Unity) tem uma incrível presença de palco e é uma força energética para a banda. Nosso novo baterista Mark é o ritmo e o poder que precisávamos atrás da bateria para entregar o que nos faltava ao baterista anterior. E Jared no baixo realmente trouxe muitas melodias e harmonias incríveis que não tínhamos antes. E quanto ao nosso novo disco, o "Darkened Times", que agora está quase pronto, eu diria que é uma conquista incrível. Percebemos que era preciso re-gravar muitas das partes, e recebemos a ajuda necessária de alguns dos novos membros da banda. Nós já fizemos tantos shows ao vivo junto com a nova line-up, que definitivamente somos mais uma equipe e uma força motriz do que antes. Eu acho que isso será refletido neste novo álbum. O novo álbum, "Darkened Times", será mixado nos EUA e masterizado pelo grande produtor / guitarrista Stu 'The Hammer' Marshall (Night Legion, Blasted to Static, Death Dealer) na Austrália.

Finalmente, planejamos impulsionar esse álbum com muita força, e tirá-lo para as pessoas que estão esperando há muito tempo. Também prometemos que, com a nova formação, começaremos a trabalhar em um novo terceiro álbum, não muito tempo depois que este for lançado. Eu diria que nós aprendemos muito entre o tempo que o nosso álbum de estréia saiu e o próximo álbum. É fato que aprendemos muito nos últimos anos. Fazer música e estar em uma banda é um processo de aprendizado e nunca é fácil. Mas nós definitivamente temos um círculo completo e acho que a espera valerá a pena para os fãs. A Eternal Voyager nunca desistirá e continuará sempre, agora que temos as pessoas certas para que isso aconteça!”

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ETERNAL VOYAGER divulga detalhes do novo álbum, e anuncia nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top