ade Sepulchral Voice Fanzine: HEAVY METAL ROCK: Lendário selo e loja investindo no Metal nacional HEAVY METAL ROCK: Lendário selo e loja investindo no Metal nacional - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de out. de 2018

HEAVY METAL ROCK: Lendário selo e loja investindo no Metal nacional


Com 35 anos de história a empresa de Americana/SP HEAVY METAL ROCK é um dos baluartes da cena Rock/Metal brasileira, poucos são os que não conhecem ou reconhecem a importância da loja para a história da Música Pesada em terras tupiniquins.

Boa parte dessa história é completada com o selo HEAVY METAL ROCK RECORDS, onde a empresa realiza o sonho de lançar alguns dos clássicos mundiais no Brasil e, especialmente, lançar grandes bandas e promessas do Brasil.

Neste ano de 2018 não está sendo diferente. A empresa tem investido em nosso Metal e lançou recentemente o debut do DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’, projeto capitaneado pelo ex-Desdominus, Douglas Martins.

Logo depois, a HEAVY METAL ROCK colocou no mercado o novo trabalho da tradicional banda paulista MORDETH, ‘The Unknown Knows’, e agora está prestes a lançar outra potência do interior paulista: QUEIRON e seu novo álbum, ‘Endless Potential Of A Renegade Vanguard’.

Isso apenas para citar os mais recentes lançamentos. Muitos outros lançamentos nacionais e internacionais já acontecerem apenas em 2018. Conheça mais pelo link: hmrock.com.br/produto-tag/heavy-metal-rock-records.

Lembrando também que, além da loja física, a HEAVY METAL ROCK possui uma das lojas virtuais mais completas do país, com os principais lançamentos do momento, clássicos e raridades. Visite e conheça: hmrock.com.br

Não deixe também de ficar por dentro das novidades e promoções que rolam no Facebook da empresa, curta e siga: facebook.com/hmrock83

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HEAVY METAL ROCK: Lendário selo e loja investindo no Metal nacional 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top