ade Sepulchral Voice Fanzine: INFERNAL MAJESTY revela detalhes de seu novo álbum INFERNAL MAJESTY revela detalhes de seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2018

INFERNAL MAJESTY revela detalhes de seu novo álbum


Uma das lendas do metal canadense, INFERNAL MAJESTY, revelou a capa do seu próximo álbum intitulado "Secrets" .

Segundo a banda: "Temos um longo caminho a percorrer até a conclusão, mas no espírito da temporada de Halloween, queremos compartilhar com vocês uma 'prévia' da arte da capa do nosso próximo álbum, criado pela Safir & Rifas . Esses incríveis artistas nos enchem de inspiração. "Teremos mais detalhes sobre o trabalho artístico, o título do álbum e uma imagem do Hi-Rez postada em uma data posterior. "Como você vai ouvir nesse teaser, as músicas ainda estão em produção inicial. Nós lançaremos nosso primeiro single de música no próximo ano"

O último álbum da INFERNAL MAJESTY , "No God" , foi lançado pela High Roller Records .

Mais uma vez, o INFERNAL MAJESTY passou por algumas mudanças de formação antes do disco ser gravado: Eric Dubreuil (baixo) e Kris DeBoer (bateria) saíram e foram substituídos por dois novos membros. Alguns podem conhecer o novo baterista, Kiel Wilson, de sua época com a banda canadense de death metal SEVERED SERENITY, enquanto o novo baixista Daniel Nargang é na verdade o vocalista da clássica banda de heavy metal KICK AX . Eles se unem vocalista Chris Bailey e os guitarristas Steve Terror e Ken Hallman.

Confira o teaser abaixo e passei pela arte de "Secrets": 


Links relacionados
BandCamp: http://infernalmajesty.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook.com/infernalmajestyofficial
Instafram: https://www.instagram.com/infernalmajestyofficial/
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFERNAL MAJESTY revela detalhes de seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top