ade Sepulchral Voice Fanzine: KATAKLYSM disponibiliza o vídeo clipe de “And Then I Saw Blood” KATAKLYSM disponibiliza o vídeo clipe de “And Then I Saw Blood” - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de out de 2018

KATAKLYSM disponibiliza o vídeo clipe de “And Then I Saw Blood”


A Nuclear Blast Records disponibilizou via Youtube, o vídeo clipe de “And Then I Saw Blood” uma das faixas do novo álbum intitulado “Meditations”, da banda de Death Metal canadense KATAKLYSM. Confira mais abaixo.


A KATAKLYSM explorou um novo lado criativo e artístico quando contratou o aclamado artista visionário romeno Costin Chioreanu (At The Gates, Darkthrone, Spiritual Beggars e Enslaved) para contar a história de “And Then I Saw Blood”. O vídeo narra um mundo pós-apocalíptico dominado por uma inteligência artificial. Dois irmãos morrendo são levados para uma instalação onde suas mentes são colocadas em um mundo virtual digital dominado e controlado por opressores da humanidade. Como a esperança parece desafiar o sistema, os dois irmãos são forçados a tomar a decisão de seguir seu instinto humano ou seu novo consciente encontrado.

O vocalista da KATAKLYSM, Maurizio Iacono, comenta: “ “And Then I Saw Blood” pode ser interpretado de muitas maneiras diferentes, pois tem um conceito aberto para ela. Todos podem ver do jeito que querem, mas queríamos um vídeo animado feito com um toque artístico. Costin foi o artista perfeito para fazer isso. Eu disse a ele que o tema central da faixa lida com a traição de dois amigos íntimos. Pedi-lhe para trazer seu próprio mundo sobre como ele imaginou a música e o tema. Costin se fez totalmente nesta interpretação futurista, mas realista, de onde estamos indo, enquanto as pessoas continuam a ser absorvidas pela tecnologia, e esse desejo de criar algo maior, mais forte e mais inteligente nessa obsessão de se tornar divino.”

“Meditations” é o décimo terceiro álbum de estúdio da carreira da banda, e sucessor de “Of Ghosts and Gods” (2015). “Meditations” foi lançado no dia primeiro de Junho de 2018 via Nuclear Blast Records. A mixagem ficou nas mãos de Jay Ruston (Anthrax, Stone Sour) e a masterização realizado por Paul Logus (Pantera).

“Meditations” foi lançado no Brasil graças a parceria entre a Shinigami Records e Nuclear Blast Records.

Adquira sua cópia em https://goo.gl/oiMQPb

Tracklist
01. Guillotine
02. Outsider
03. The Last Breath I'll Take Is Yours
04. Narcissist
05. Born To Kill And Destined To Die
06. In Limbic Resonance
07. And Then I Saw Blood
08. What Doesn't Break Doesn't Heal
09. Bend The Arc, Cut The Cord
10. Achilles Heel

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KATAKLYSM disponibiliza o vídeo clipe de “And Then I Saw Blood” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top