ade Sepulchral Voice Fanzine: LEGION OF THE DAMNED disponibiliza o lyric vídeo de "The Widow's Breed" LEGION OF THE DAMNED disponibiliza o lyric vídeo de "The Widow's Breed" - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de out. de 2018

LEGION OF THE DAMNED disponibiliza o lyric vídeo de "The Widow's Breed"


A Napalm Records disponibilizou via Youtube, o lyric vídeo de "The Widow's Breed" uma das faixas do novo álbum da banda de Death/Thrash/Black Metal holandesa LEGION OF THE DAMNED. Confira mais abaixo.


Em 04 de Janeiro de 2019, o quarteto lançará o novo álbum intitulado "Slaves Of The Shadow Realm" via Napalm Records. Cinco anos depois do muito elogiado "Ravenous Plague" (2014), a LEGION OF THE DAMNED retorna com o produtor Andy Classen, e apresenta um álbum que mescla a fúria inalterada dos primeiros anos da LEGION OF THE DAMNED, com a sofisticação de uma banda veterana.

O vocalista Maurice Swinkels fala sobre o novo álbum: "Com o nosso sétimo álbum, intitulado "Slaves Of The Shadow Realm", tentamos ir um pouco mais longe, onde "Ravenous Plague" terminou em termos de melodia, mas nós definitivamente mantemos a composição pesada e a crueza que a Legion Of The Damned é conhecida. Simplicidade é a chave com a Legion Of The Damned e menos é mais. Com "Slaves of the Shadow Realm" nós vamos a toda velocidade com o peso, mas nós levamos um pouco mais além trazendo melodia e atmosfera. Acho que este é o melhor álbum da Legion até hoje: ele é esmagador, é rápido, tem atmosfera e é cru! Em termos de letras, este é o nosso álbum mais sombrio, escrito por Tony "Skullcrusher" Manero, que também foi responsável pelas letras e os conceitos dos álbuns "Malevolent Rapture", "Cult of the Dead", "Feel the Blade", "Ravenous Plague", "Sons of the Jackal" e "Descent into Chaos". Estamos muito animados por estar de volta depois de quatro anos e esperamos que o verdadeiro fã da Legion goste desse álbum - Tenho 100% de certeza de que ele vai adorar! Esta é a Legion Of The Damned - sem os sinos e assobios - a espera acabou e estamos de volta!"

Pré-encomendas de "Slaves Of The Shadow Realm" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. The Widows Breed
02. Nocturnal Commando
03. Charnel Confession
04. Slaves of The Southern Cross
05. Warhounds Of Hades
06. Black Banners In Flames
07. Shadow Realm Of The Demonic Mind
08. Palace Of Sin
09. Priest Hunt
10. Azazels Crown
11. Dark Coronation

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LEGION OF THE DAMNED disponibiliza o lyric vídeo de "The Widow's Breed" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top