ade Sepulchral Voice Fanzine: LUTHARÖ revela capa e tracklist do seu novo EP LUTHARÖ revela capa e tracklist do seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de out. de 2018

LUTHARÖ revela capa e tracklist do seu novo EP


A banda canadense de Heavy Metal LUTHARÖ, revelou a capa e o tracklist, do seu novo EP intitulado "Unleash the Beast" que será lançado no dia 16 de Novembro de 2018 de forma independente.

A arte de capa foi feita pelo renomado artista romeno Costin Chioreanu (At The Gates, Darkthrone, Spiritual Beggars e Enslaved). Confira mais abaixo o vídeo clipe de "Unleash the Beast", faixa-título do novo EP:


A banda tem influências de Arch Enemy, Metallica, Black Sabbath, Behemoth e Iron Maiden e as usa perfeitamente com o vocal versátil de Krista Shipperbottom, que transita entre o mais poderoso vocal gutural, ao mais melódico e potente vocal limpo.

As guitarras de John Raposo e Victor Bucur, também constrastam com o som da banda unindo peso, agressividade, técnica e melodia na hora e na medida certa em suas canções, sempre ancorados pelo baixo poderoso de Ruslan Lypovsky, e da bateria esmagadora de Cory Hofing, que transformam a LUTHARÖ em uma banda diferente das demais.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Intro
02. Dead Ringer
03. Unleash The Beast
04. Black Scorpion
05. Temple of The Damned

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUTHARÖ revela capa e tracklist do seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top