ade Sepulchral Voice Fanzine: MANOWAR: Karl Logan não se apresentará mais com a banda MANOWAR: Karl Logan não se apresentará mais com a banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de out de 2018

MANOWAR: Karl Logan não se apresentará mais com a banda


Após o gabinete do xerife do condado de Mecklenburg divulgar a notícia que o guitarrista Karl Logan, membro da MANOWAR desde 1994, virou réu em seis processos por prática de exploração em terceiro grau de um menor (pornografia infantil), a banda resolveu se pronunciar oficialmente à respeito, e publicou a seguinte nota em sua página oficial no Facebook:

"Sobre Karl Logan

No que diz respeito à prisão de Karl Logan e as acusações contra ele: Devido ao fato de que Karl e seus advogados estão lidando com essas questões, ele não se apresentará mais com a Manowar.

O novo álbum e a próxima turnê não serão afetados."

Ainda não foi anunciado um substituto, porém já existem especulações à respeito de um retorno de Ross The Boss (nada oficial ainda).

Logan, de 53 anos, foi preso em 09 de Agosto em Charlotte, na Carolina do Norte, e acusado de seis acusações de exploração em terceiro grau de um menor.

Segundo as leis locais, uma pessoa comete o crime de exploração sexual em terceiro grau de um menor se, conhecendo o caráter ou o conteúdo do material, ele adquirir material que contenha representação visual de um menor envolvido em relações e atividades sexuais.

O gabinete do Xerife do Condado de Mecklenburg, emitiu um mandato de prisão em Agosto, e o guitarrista foi alistado na prisão local, porém se encontra em liberdade (aguardando julgamento) após ter pago uma fiança de 35 mil dólares.

Karl se juntou ao MANOWAR em 1994 como substituto de David Shankle. A banda está no meio de sua turnê mundial de despedida "The Final Battle".

Links Relacionados
Homepage: manowar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANOWAR: Karl Logan não se apresentará mais com a banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top