ade Sepulchral Voice Fanzine: MEGAFORCE volta as atividades MEGAFORCE volta as atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de out. de 2018

MEGAFORCE volta as atividades


A banda paulistana de Thrash Metal/Crossover, MEGAFORCE, formada em meados de 1987, volta com uma nova e bombástica formação. Além de Benê Luis (bateria, ex-Oitão e atual Broken Heads), Pulga (baixista da formação original), o MEGAFORCE conta com mais um membro de sua formação original: Neskau Magnarello (vocal). Neskau foi vocalista da banda entre os anos de 1988 até 1993, chegando a gravar duas demo tapes com a banda, “Epidemic” (1988) e “Mongo Boy” (1990), mas após sua saída se dedicou integralmente a sua outra paixa na música, o Reggae do Sensimilla Dub, banda que fundou e teve seu reconhecimento mundial pela mistura de Reggae raiz com elementos do Heavy Metal/Punk Rock somados a guitarras distorcidas e letras de protesto.

No momento, o MEGAFORCE está à procura por um guitarrista para se juntar a formação e abrindo testes para o posto, mas se prepara, também, para entrar em estúdio para a gravação do primeiro single após a volta, apresentando uma releitura da música “Epidemic” presente em sua primeira demo tape lançada em 1988. Esse single será gravado e mixado no Mr. Som Studios, em São Paulo/SP, sob a produção do mestre e grande amigo da banda, Marcello Pompeu (Korzus) e será lançado por volta de dezembro desse ano.

A partir de fevereiro de 2019, o MEGAFORCE fará seu primeiro show de volta as atividades em São Paulo juntamente com os parceiros e amigos da banda seminal banda Mutilator, de Belo Horizonte/MG, que recentemente também voltou a ativa.

“Conheci o pessoal do Mutilator em 1986, lá na casa do Max e Igor Cavalera (Sepultura), em Belo Horizonte/MG, antes do show de lançamento do “Morbid Visions” (Sepultura) lá no Ginásio do Ginástico, quando o Sílvio “Bibika” era o vocalista e o saudoso Magoo era o guitarrista. Um mês depois encontrei com eles novamente em Americana/SP, no Slaughter Festival, que fui junto com o pessoal do Korzus. Nesse festival tivemos as bandas Disaster, Korzus, Dorsal Atlântica, Vulcano, Sepultura e Mutilator, e lá nos tornarmos amigos bem próximos. Fui nas outras duas vezes que tocaram em São Paulo, e depois reencontrei alguns deles no show do The Mist, quando vieram tocar com o Korzus no Dama Xoc em 1999. Quando minha filha Camilla me falou que a banda tinha voltado à ativa recentemente, entrei em contato com o Rodrigo (baterista) e armamos uma parceria Megaforce/Mutilator“ comenta Neskau.

“Nosso objetivo no MEGAFORCE é, também, o exterior, pois queremos fazer uma turnê na Europa para breve e o Mutilator sendo forte como é no mundo todo, casou direitinho!” finaliza.

Links Relacionados
Telefone/WhatsApp: +55 11 94513-3357

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEGAFORCE volta as atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top