ade Sepulchral Voice Fanzine: METAL CHURCH disponibiliza o vídeo clipe de "Damned If You Do" METAL CHURCH disponibiliza o vídeo clipe de "Damned If You Do" - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de out de 2018

METAL CHURCH disponibiliza o vídeo clipe de "Damned If You Do"


A Rat Pak Records disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de "Damned If You Do" faixa-titulo do novo álbum da veterana banda norte-americana METAL CHURCH.


"Damned If You Do" é descrito em um comunicado de imprensa como "um cruzamento entre os icônicos 'Blessing In Disguise' (1989) e 'The Human Factor' (1991). Este novo trabalho apresenta dez músicas totalmente carregadas e influenciadas pelo Metal clássico que mostra o som, que conquistou a banda uma sólida base de fãs por mais de três décadas ", acrescenta o comunicado de imprensa.

O guitarrista Kurdt Vanderhoof comenta: "Eu sinto que este álbum é uma declaração muito poderosa sobre o que a Metal Church sempre foi. Um disco de Metal Old-School agressivo, mantendo um nível de musicalidade e sensibilidade melódica".

"Damned If You Do" também conta com Stet Howland (ex-W.A.S.P., Lita Ford), que se juntou ao METAL CHURCH como substituto do baterista Jeff Plate. Logo depois de se juntar ao grupo, Stet foi diagnosticado com linfoma difuso de grandes células B. Milagrosamente, seus tratamentos para o linfoma agressivo não-Hodgkin funcionaram e ele pôde começar a gravar o novo álbum.

Falando sobre o novo álbum, Stet disse: "Desde o momento em que começamos a gravar este novo CD, eu tive a sensação de que seria algo especial. Eu sabia que faria o melhor para entregar uma bateria de alto nível, não só por causa do alto padrão estabelecido pelos antigos bateristas da Metal Church, mas também porque este é meu primeiro CD depois de estar doente. Eu estou muito feliz com todos os aspectos deste CD - ótimas músicas, grandes performances, ótima produção; grande CD em geral! Eu adoro isso!"

"Damned If You Do" é algo verdadeiramente único e especial. As músicas são poderosas, precisas e a visão musical da METAL CHURCH é unificada. Desde a assombrosa "Damned If You Do" até a faixa final "The War Electric", este novo álbum certamente vai agradar os fãs dos primeiros anos da banda, ao mesmo tempo que conquistará novos. Canções como "By The Numbers", "Guillotine" e "The Black Things" certamente se tornarão favoritas instantaneamente!

Howe comenta: "Estou muito animado com o novo lançamento. Tudo se encaixou muito melhor do que eu imaginava. É uma ótima sensação trabalhar muito em um projeto musical, despejando seu coração nele e esperando que ele saia como algo que você pode se orgulhar no final. Eu tenho escutado isso todos os dias e amado! Espero que nossos fãs também o façam!"

"Damned If You Do" é o 12º álbum de estúdio da banda, e será lançado no dia 07 de Dezembro de 2018 via Rat Pak Records. O novo trabalho também estará disponível na Europa via Nuclear Blast Records e no Japão via King Records. O último lançamento foi "XI" de 2016, que marcou o retorno do lendário vocalista Mike Howe.

Pré-encomendas de "Damned If You Do" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Damned If You Do
02. The Black Things
03. By The Numbers
04. Revolution Underway
05: Guillotine
06. Rot Away
07. Into The Fold
08. Monkey Finger
09. Out Of Balance
10. The War Electric

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: METAL CHURCH disponibiliza o vídeo clipe de "Damned If You Do" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top