ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da NAILED TO OBSCURITY será lançado em Janeiro de 2019 Novo álbum da NAILED TO OBSCURITY será lançado em Janeiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de out. de 2018

Novo álbum da NAILED TO OBSCURITY será lançado em Janeiro de 2019


A banda de Death/Doom Metal alemã NAILED TO OBSCURITY, lançará seu mais novo álbum intitulado "Black Frost", no dia 11 de Janeiro de 2019 via Nuclear Blast Records.

Afirma a banda: "Freqüentemente carregamos frustração, dor, medo e raiva conosco até que seja tarde demais. Como a geada negra que se acumula pesadamente sobre o mastro e as cordas de um navio, capaz de fazê-lo virar, nos sobrecarregamos. Essas emoções reprimidas são o foco de Black Frost, que para nós é o próximo passo lógico após "King Delusion". Enquanto as novas músicas apresentam nossos toques distintos, elas também são muito mais abertas e multifacetadas do que nunca. para finalmente lançar nossa estréia na Nuclear Blast e apresentar "Black Frost" ao vivo no palco em Janeiro / Fevereiro!"

"Black Frost" foi gravado no Woodshed Studio (perto de Landshut, Alemanha) com o produtor V. Santura (Celtic Frost, Bölzer, Pestilence e Thulcandra), e a arte de capa teve a assinatura de Santiago Caruso (Pentagram, Jupiterian e October Falls).

Explica Caruso, "Através dos tempos, a experiência do orgânico expandiu uma substância congelada pelo medo da incerteza: a ordem da visão conseguiu silenciar o mistério do organismo com uma teia de sinais frios dentro dos limites do corpo, cobrindo a forma de nossos verdadeiros eus sob o sussurro petrificado de uma geada negra. Agora, estamos precisando de gritar um trovão agudo, um poema ardente para derreter."

Tracklist
01. Black Frost
02. Tears Of The Eyeless
03. The Aberrant Host
04. Feardom
05. Cipher
06. Resonance
07. Road To Perdition

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da NAILED TO OBSCURITY será lançado em Janeiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top