ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Mini-documentário sobre shows na América Latina acaba de sair NERVOCHAOS: Mini-documentário sobre shows na América Latina acaba de sair - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out. de 2018

NERVOCHAOS: Mini-documentário sobre shows na América Latina acaba de sair


Depois de mais uma passagem vitoriosa pelos nossos “vizinhos” da América Latina, o NERVOCHAOS divide conosco um pequeno documentário mostrando como foram esses shows.

A turnê que contava ainda com o Enthroned e Purgatory passou por dez países durante o dia 2 e 14 desse mês, assista:


O Tanque de Guerra está em turnê pelo Brasil e fica até o dia 16 de dezembro na estrada tocando num total de 51 datas por todos os cantos do país.

Recentemente o NERVOCHAOS anunciou o título de seu vindouro novo álbum: ‘Ablaze’. Este será o oitavo álbum de estúdio, mais uma vez gravado na Itália, no Alpha Omega Studios, ao lado do produtor Alex Azzali. O novo álbum é esperado ainda para 2018 e mais uma vez será lançado em parceria com as gravadoras Cogumelo Records e Voice Music no Brasil. Em breve mais detalhes sobre ‘Ablaze’ serão divulgados.

Links Relacionados
Homepage: nervochaos.net
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/nervochaos
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Mini-documentário sobre shows na América Latina acaba de sair 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top