ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOSA confirmada no festival SWR Barroselas em Portugal NERVOSA confirmada no festival SWR Barroselas em Portugal - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de out. de 2018

NERVOSA confirmada no festival SWR Barroselas em Portugal


A banda feminina paulista de Thrash Metal NERVOSA, estará presente em um dos principais festivais underground da Europa e o principal de Portugal: SWR BARROSELAS METALFEST.

Para se ter uma ideia do alcance do festival, este ano estão confirmadas bandas como: Benediction, Midnight, Imperial Triumphant entre outras grandes bandas do cenário metálico mundial.

Todos o conhecem como SWR BARROSELAS METALFEST e poucos sabem que as suas primeiras 3 letras significam “Steel Warrior Reveal”, que em português quer dizer algo como a revelação do guerreiro de aço, uma analogia ao espirito dos aficionados do Heavy Metal que invadem o festival.

SWR BARROSELAS METALFEST é um dos festivais mais antigos de música extrema em toda a Península Ibérica. Localizado desde a primeira edição, em 1998, na pacata vila de Barroselas, no noroeste de Portugal, o festival conta com dois palcos interiores, cuja entrada é feita mediante apresentação da pulseira do festival, mais um exterior, de acesso livre.

Pelo recinto do SWR já passaram grandes medalhões do Metal Extremo como: Venom, Immortal, Kreator, Possessed, Sodom, Napalm Death, Bolt Thrower, Dying Fetus, Primordial, Metal Church, Watain, Hypocrisy, Candlemass, Ratos de Porão, Mystifier, Headhunter D.C., Immolation, Triptykon, The Haunted, Brujeria, Enslaved, Shining, Entombed A.D., Impaled Nazarene e muitos mais.

O festival acontecerá nos dias 26 à 28 de Abril de 2019.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOSA confirmada no festival SWR Barroselas em Portugal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top