ade Sepulchral Voice Fanzine: Nigel Glokler baterista da SAXON é mordido por cachorro, e quase perde parte do nariz Nigel Glokler baterista da SAXON é mordido por cachorro, e quase perde parte do nariz - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2018

Nigel Glokler baterista da SAXON é mordido por cachorro, e quase perde parte do nariz


Nigel Glockler, baterista da lendária banda de Heavy Metal britânica SAXON, teve que ter seu nariz religado na noite de sexta-feira depois de ser atacado por um cachorro. O baterista revelou seus ferimentos em um post no Facebook, dizendo que foram necessários mais de 100 pontos para reparar o dano. Glockler escreveu:

"Eu estava no pub na noite passada, acariciando um cachorro quando ele decidiu que não gostava do meu rosto e tirou metade do meu nariz. Eu tive mais de 100 pontos dentro e fora do nariz e ele foi reimplantado.

A Gina [N.R. sua esposa] disse que por isso e pela cicatriz no meu couro cabeludo [N.R. Nigel foi internado às pressas em 2015 com uma hemorragia cerebral e teve que se submeter a uma cirurgia] eu deveria mudar meu nome para FrankenNigel.

A boa notícia é que não há problemas para os próximos shows - até breve!"

A SAXON anunciou uma série de shows nos EUA, após a bem-sucedida turnê com o Judas Priest no início deste ano, e antes da aparição da banda no cruzeiro de 2019 Monsters Of Rock na Flórida.

O cantor Biff Byford disse recentemente a Moshpit Passion que a SAXON está planejando celebrar seu 40º aniversário em 2019. Embora o SAXON tenha sido formado em 1977, o álbum de estréia da banda só foi lançado dois anos depois.

Byford e o guitarrista Paul Quinn são os únicos membros originais remanescentes na formação atual do grupo, que lançou seu 22º álbum, "Thunderbolt", no início deste ano e já esta disponível no Brasil, via Shinigami Records.

Originalmente de South Yorkshire na Inglaterra, a SAXON vendeu cerca de 23 milhões de álbuns e produziu canções clássicas como "Denim And Leather", "Princess Of The Night", "Wheels Of Steel" e "Power And Glory".

Além de Byford, Quinn e Glockler, a formação atual da SAXON inclui o baixista Nibbs Carter e o guitarrista Doug Scarratt.

Links Relacionados
Homepage: saxon747.com
ReverbNation: reverbnation.com/saxon

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nigel Glokler baterista da SAXON é mordido por cachorro, e quase perde parte do nariz 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top