ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da GRAVE DIGGER já esta a venda no Brasil Novo álbum da GRAVE DIGGER já esta a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de out. de 2018

Novo álbum da GRAVE DIGGER já esta a venda no Brasil


Formada em 1980 em Colônia na Alemanha, a GRAVE DIGGER estava na vanguarda do Heavy Metal alemão, que varreu o mundo no início dos anos 80.

Eles lançaram duas demos intituladas "Demo 1982" de 1982, e a segunda "Born Again" de 1983. Isso chamou a atenção da Noise Records, que incluiu duas faixas da banda em sua infame compilação "Rock From Hell" em 1984, junto com os conterrâneos da Running Wild. Mais tarde em 1984, a GRAVE DIGGER lançou o seu seminal álbum de estreia "Heavy Metal Breakdown" pela Noise Records, que recebeu ótimas críticas da imprensa e dos fãs.

Um ano depois, eles seguiram com seu segundo disco "Witch Hunter", que catapultou a banda para os corações e mentes dos Headbangers do mundo todo. O terceiro álbum da banda em 1986 "War Games", os lançou em uma grande turnê ao lado de seus companheiros de selo Helloween & Celtic Frost. Uma mudança dramática no som e um estilo mais comercial em 1987 com o álbum "Stronger Than Ever", a banda perdeu a parte Grave do seu nome e acabou se tornando apenas Digger. O álbum foi mal recebido pelos fãs e crítica, e a banda se separa seis meses depois do álbum ser lançado. A banda se reagrupou em 1991, lançando seu álbum de retorno "The Reaper" em 1993. Até o momento eles lançaram 20 álbuns, e continuam a excursionar pelo mundo.

Os gigantes alemães sobreviveram a tendências, altos e baixos e simplesmente continuaram a entregar material sólido. O exemplo mais recente é este novo álbum intitulado "The Living Dead". O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado no Principal Studios, e as Guitarras gravadas no Meadow Studios na Alemanha. A versão nacional de "The Living Dead" foi lançada em CD (acrílico e slipcase) pela Urubuz Records, e será a única no mundo seguindo esse padrão.

Enfim, "The Living Dead" promete ser mais um grande registro, desta banda que nunca decepciona. Nada como chegar aos 40 anos, mantendo esta incrível forma e o elevado nível da GRAVE DIGGER.

Adquira sua cópia em goo.gl/2KHnbG

Tracklist
01. Fear of the Living Dead
02. Blade of the Immortal
03. When Death Passes By
04. Shadow of the Warrior
05. The Power of Metal
06. Hymn of the Damned
07. What War Left Behind
08. Fist in Your Face
09. Insane Pain
10. Zombie Dance
11. Glory Or Grave (Bonus)

Links Relacionados da Urubuz Records

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da GRAVE DIGGER já esta a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top