ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da PHLEBOTOMIZED será lançado em Janeiro de 2019 Novo álbum da PHLEBOTOMIZED será lançado em Janeiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de out. de 2018

Novo álbum da PHLEBOTOMIZED será lançado em Janeiro de 2019


A banda holandesa de Doom/Death Metal PHLEBOTOMIZED, anunciou que o seu novo álbum intitulado "Deformation Of Humanity" será lançado no dia 18 de Janeiro de 2019 via Hammerheart Records. A fantástica obra de arte é feita por Elena Sai.

"Deformation Of Humanity" foi escrito e gravado durante um longo processo de 2015 até 2018, e vê a banda retornar às suas raízes, de volta ao lugar onde eles nos deixaram, em 1994. A maioria de "Deformation Of Humanity" ainda é Doom, mas também contém partes muito rápidas. Na verdade, cria uma ótima atmosfera, colocando os teclados no uso adequado. Soa muito inspirador e atmosférico, cheio de detalhes, musicalidade habilidosa e tem uma produção de alto nível que é muito quente e rica. A primeira coisa que você nota - pairando sobre os riffs de guitarra - são as passagens do teclado que servem a seção rítmica. Melancólico, mas brutal, as músicas apresentam uma história. A música não tem realmente uma forma definida verdadeira. Você vai ouvir vocais grunhidos, assim como um ocasional vocal limpo. Guitarras acústicas abrem músicas, enquanto os teclados estão sempre presentes. Uma atmosfera sombria é colocada, enquanto o teclado dança com riffs violentos de Death Metal.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Premonition (Impending Doom)
02. Chambre Ardente
03. Descend to Deviance
04. Eyes on the Prize
05. Desideratum
06. My Dear,...
07. Proclamation of a Terrified Breed
08. Until the End
09. Deformation of Humanity
10. Until the End - Reprise
11. Ataraxia II (somente em CD)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da PHLEBOTOMIZED será lançado em Janeiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top