ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da SATYRICON já está disponível no Brasil Novo álbum da SATYRICON já está disponível no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de out. de 2018

Novo álbum da SATYRICON já está disponível no Brasil


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que o novo álbum intitulado "Deep Calleth Upon Deep", da lendária banda norueguesa de Black Metal SATYRICON, já está disponível no Brasil.

"Deep Calleth Upon Deep" foi gravado três anos atrás, mas seu lançamento foi temporariamente suspenso após o vocalista e multi-instrumentista Satyr, ser diagnosticado com um tumor cerebral, e por isso o álbum só foi lançado em 2017. O disco traz participações especiais, incluindo membros da Filarmônica de Oslo. Chegou ao 7º lugar na parada norueguesa, além de ter sido indicado ao Spellemann Award – a versão local do Grammy – na categoria Melhor álbum de Heavy Metal.

O álbum foi gravado em Oslo na Noruega e Vancouver no Canadá, e mixado pelo renomado produtor norueguês Mike Fraser (que anteriormente trabalhou no álbum "Now, Diabolical" de 2006). A arte de capa de "Deep Calleth Upon Deep" é um desenho obscuro de 1898, do artista norueguês Edvard Munch.

Adquira sua cópia de "Deep Calleth Upon Deep" em https://goo.gl/JceTZL

Tracklist
01. Midnight Serpent
02. Blood Cracks Open The Ground
03. To Your Brethren In The Dark
04. Deep Calleth Upon Deep
05. The Ghost Of Rome
06. Dissonant
07. Black Wings And Withering Gloom
08. Burial Rite

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Satyricon
Homepage: satyricon.no
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da SATYRICON já está disponível no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top