ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da THORIUM será lançado em Novembro de 2018 Novo álbum da THORIUM será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de out. de 2018

Novo álbum da THORIUM será lançado em Novembro de 2018


A banda de Heavy Metal belga THORIUM, com ex-integrantes da Ostrogoth, anunciou o lançamento mundial de seu álbum de estréia auto-intitulado em 09 de Novembro de 2018 via Rock'N'Growl Records.

Dado um grande incentivo pelo seu trabalho conjunto na lendária banda de Heavy Metal da Bélgica, Ostrogoth, Dario Frodo, Stripe e Tom Tee viram-se sobrecarregados por enormes quantidades de inspiração para novos materiais, muitos dos quais provaram estar muito fora dos limites do que podiam corretamente perceber com a Ostrogoth. Decidiram, portanto, fundar uma nova formação através da qual canalizassem todas essas novas idéias, e assim nasceu a THORIUM.

Depois de se separarem da Ostrogoth, os três músicos aproveitaram a oportunidade para dedicar-se em tempo integral ao THORIUM, e com a adição do baterista classicamente treinado Louis Van Der Linden (23 Acez, Vermilion) ao grupo, a busca foi aberta para um poderoso vocalista, com uma vasta gama e marcante presença de palco, que encontraram no experiente cantor holandês David Marcelis (Lord Volture, Black Knight). Com a line-up completa, a banda deu os toques finais em seu álbum de estreia, intitulado "Thorium".

Influenciado por e incorporando elementos de todos os estilos clássicos do Metal das últimas quatro décadas, como NWOBHM, Power Metal, Metal Progressivo, Speed Metal, Thrash Metal e, claro, Heavy Metal clássico, os membros da THORIUM não estabelecem limites e procuram entregar música pesada, melódica, virtuosa, cativante e conceitual.

Tracklist
01. March of the Eastern Tribe
02. Ostrogoth
03. Court of Blood
04. Godspeed
05. Icons Fall
06. Powder and Arms
07. All Manner of Light
08. Return To the Clouds
09. Four by Number, Four by Fate

Links Relacionados
Hompage: thoriumband.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da THORIUM será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top