ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum em edição limitada da DORO, já está a venda no Brasil Novo álbum em edição limitada da DORO, já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de out de 2018

Novo álbum em edição limitada da DORO, já está a venda no Brasil


Este é o 20º álbum da deusa DORO e chega bem a tempo para comemorar o 35º aniversário da artista em cima dos palcos! Porém não são apenas estes dois grandes acontecimentos que fazem de “Forever Warriors, Forever United” um álbum verdadeiramente extraordinário. E também não é o fato da Rainha do Metal estar lançando o seu primeiro trabalho duplo. Não. “Forever Warriors, Forever United” é muito especial porque DORO apresenta novas faixas que têm uma coisa em comum: uma incrível variedade e gama estilística, combinada com a mais alta qualidade. Não há uma única música fraca neste álbum, nenhuma que possa ser deixada de fora. Em “Forever Warriors, Forever United”, DORO entrega um foguete musical com uma inacreditável quantidade de hits. De hinos para entoar nos grandes estádios a belas baladas, do Heavy Metal ao Rock Clássico; a Rainha do Metal e do Rock prova, sem sombra de dúvida, que, com este álbum, ela governa todas as facetas do gênero Rock, Metal e além! 

“Forever Warriors, Forever United” não é apenas um álbum duplo... Na verdade, são dois novos álbuns de DORO em um! No primeiro CD, “Forever Warriors”, DORO se apresenta como uma guerreira selvagem. Ouça as faixas ‘Bastardos’, ‘Blood’, ‘Sweat And Rock’n’Roll’ ou a primeira música ‘All For Metal’. Nesta última, ícones como Mille do Kreator, Chuck Billy do Testament, a banda Sabaton e o inesquecível Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary) fizeram mais do que participações especiais. "Para ser honesta, esta música pode tornar-se um novo ’All We Are’! A ideia me veio no ano passado no Wacken Open Air, onde começamos a trabalhar nela imediatamente", explicou Doro. E acrescentou: "Estou muito emocionada que dois incríveis músicos estejam tocando guitarra no novo álbum". 

A Rainha está falando do guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio, The Dead Daisies) e do ex guitarrista do Warlock, Tommy Bolan, que também fez parte do altamente aclamado álbum “Triumph And Agony” de 1987. “Doug é um grande guitarrista e uma pessoa muito legal. Ele ficou em chamas assim que tornou-se parte deste álbum e contribuiu com um solo insano. E Tommy é um bom e velho amigo de todos os fãs do Warlock e da Doro. Ele é uma besta em cima do palco e uma verdadeira potência no estúdio”, finaliza a artista. Soa tudo muito promissor! 

E falando de bestas, prepare-se para ’If I Can’t Have You, No One Will’ com a participação do vocalista do Amon Amarth, Johan Hegg, que faz um dueto grandioso com a Doro. Esta música contém uma força bruta que será como um soco na sua cara e você ouvirá uma DORO como você nunca ouviu antes! Já o segundo CD, “Forever United”, cativa com o lado emocional de DORO e se concentra em assuntos como amizade, amor e conexões profundas. Alguns exemplos são as faixas ‘Living Life To The Fullest’ (um hino-tributo ao Lemmy do Motörhead), ‘Heartbroken’, ‘Lift Me Up’ e ‘It Cuts So Deep’. "Nos últimos anos excursionamos de forma muito intensa, coletando tantas impressões ao longo do caminho e conhecendo tantas pessoas incríveis. Isso realmente me inspirou”, explica DORO. 

"As músicas e ideias literalmente encheram nossas cabeças e isso também não parou no estúdio. De 50 ideias fizemos rapidamente 14 músicas para um álbum e de repente tornaram-se 20 e depois 24. E aí eu decidi também gravar mais uma na nossa última semana no estúdio: ’Caruso’". O pontapé inicial desta maratona compositiva foi a faixa ‘Living Life To The Fullest’ em janeiro de 2016. "Eu estava no avião a caminho do funeral do Lemmy quando a melodia e a letra vieram à minha mente. Lemmy sempre foi muito importante para mim”, explica DORO. O álbum inclui o cover de ‘Lost In The Ozone’ do Motörhead, outra homenagem para o Lemmy, assim como uma excelente versão do hit ’Don’t Break My Heart Again’ do Whitesnake. Doro explicou o porquê das escolhas: "Eu tenho uma conexão pessoal muito profunda com ‘Lost in The Ozone’ e o Whitesnake sempre foi uma das minhas bandas favoritas. É também por isso que a minha primeira banda se chamava Snakebite!" 

E seguindo a tradição de DORO, no álbum também há uma música alemã: ‘Freunde Fürs Leben’, uma faixa midtempo que aborda a amizade profunda, assim como na clássica ’Für Immer’! 

Um hino tão bom como ’All We Are’, uma balada em alemão como ’Für Immer’ e um ex guitarrista do Warlock… com “Forever Warriors, Forever United”, DORO tem um novo mega-álbum que mostra a Rainha do Rock em todas suas incontáveis, maravilhosas e variadas facetas.

“Forever Warriors, Forever United” está disponível no Brasil graças a parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia em goo.gl/2MmEsf

Tracklist

Forever Warriors CD

01. All For Metal (feat. Mille, Johan Hegg, Sabaton, Chuck Billy, Warrel Dane [R.I.P.], Jeff Waters, Ross The Boss, Rock’ n’ Rolf, DeTraktor, Tommy Bolan, Andy Brigs and The Ultimate Doro Clan) 
02. Bastardos 
03. If I Can’t Have You – No One Will (feat. Johan Hegg) 
04. Soldier Of Metal 
05. Turn It Up 
06. Blood, Sweat And Rock ‘n’ Roll 
07. Don’t Break My Heart Again 
08. Love’s Gone To Hell 
09. Freunde Fürs Leben 
10. Backstage To Heaven (feat. Helge Schneider)
11. Be Strong (Bonus Track)
12. Black Ballad (Bonus Track)
13. Bring My Hero Back Home Again (Bonus Track)​ 

Forever United CD

01. Résistance 
02. Lift Me Up 
03. Heartbroken (feat. Doug Aldrich) 
04. It Cuts So Deep 
05. Love Is A Sin 
06. Living Life To The Fullest 
07. 1000 Years 
08. Fight Through The Fire 
09. Lost In The Ozone 
10. Caruso (Bonus Track)
11. Tra Como E Coriovallum (instrumental) (Bonus Track)
12. Metal is My Alcohol (Bonus Track)​

Links Relacionados
Homepage: doromusic.de
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum em edição limitada da DORO, já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top