ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da PROFANATICA será lançado em Novembro de 2018 Novo EP da PROFANATICA será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de out. de 2018

Novo EP da PROFANATICA será lançado em Novembro de 2018


A Hells Headbangers marca o dia 02 de Novembro de 2018, como a data internacional de lançamento de "Altar of the Virgin Whore", novo EP da banda de Black/Death Metal PROFANATICA, em CD, vinil e fita cassete. O lançamento do EP coincide com a turnê européia ao lado da Watain e Rotting Christ.

A PROFANATICA não precisa de apresentações: Pioneiros do Black/Death Metal americano, mestres do minimalismo bárbaro, profanadores de tudo que é puro e limpo - e iconoclastas até o fim. Desde a volta da banda com "Profanatitas de Domonatia" de 2007, álbuns completos têm sido o formato preferido de Paul Ledney e sua equipe. No entanto, desde "Weeping in Heaven" primeiro EP da banda, lançado em 1991, pode-se argumentar que a PROFANATICA é mais potente ao fazer EP'S.

E é precisamente isso que "Altar of the Virgin Whore" é: 20 minutos de cruel e nefasta destruição sonora que traz todas as marcas registradas da banda. Não há necessidade de mais palavras extravagantes aqui; isto é simplesmente e totalmente a PROFANATICA, destilando a sua essência curta / afiada / brutal e processada na forma mais rude e crua.

O lançamento de "Altar of the Virgin Whore" será acompanhado pelas aguardadas reedições em vinil dos dois primeiros álbuns da PROFANATICA, "Profanatitas de Domonatia" e "Blasphemies Disgusting Against God" de 2010.

Pré-encomendas de "Altar of the Virgin Whore" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Conceived With Sin
02. Prayer in Eclipse
03. Altar of the Virgin Whore
04. Crucifixion Wounds
05. Thorn King
06. Sacred Code Broken
07. Fuck the Messiah
08. He Has Risen

Links Relacionados
Bandcamp: profanatica.com

Confira mais abaixo o official track de "Prayer in Eclipse", uma das faixas presentes no novo EP.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da PROFANATICA será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top