ade Sepulchral Voice Fanzine: OVERKILL conclui a produção do seu novo álbum OVERKILL conclui a produção do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de out. de 2018

OVERKILL conclui a produção do seu novo álbum


A veterana banda de Thrash Metal de New Jersey OVERKILL, concluiu a produção do sucessor do álbum “The Grinding Wheel” de 2017. Esse novo disco será a estreia do baterista Jason Bittner (Shadowns Fall e Flotsam & Jetsam), que se juntou ao OVERKILL no ano passado.

Em declaração ao Trunk Nation na manhã de quarta-feira (10 de Outubro de 2018), o baixista D. D. Verni afirmou os planos da banda para os próximos meses. “Nós na verdade acabamos de mixar o álbum, precisamente há dois dias. Verifiquei o resultado final, então está tudo pronto. Porém, nós ainda não temos um título, assim sendo, teremos que criar em breve e já temos muitas ideias. Estamos trabalhando na capa. O lançamento provavelmente será em Fevereiro do ano que vem. Na primeira semana de Março, estaremos em turnê na Europa e então, voltaremos aos Estados Unidos. Após o lançamento, pretendemos fazer muitas turnês, na Europa, nos Estados Unidos e também em outros países”.

O vocalista Bobby “Blitz” Ellswoth disse: “O que eu noto é que há partes do novo trabalho que mergulham no Heavy Metal realmente clássico, determinadas pelos riffs, intercalando riffs brutais com riffs de Heavy Metal, que tem influências do ‘Feel The Fire’, ‘Taking Over’ e ‘The Years Of Decay’. Começamos com o clássico e depois adicionamos brutalidade moderna”. 

Perguntado sobre o que Jason trouxe para a banda, Ellsworth disse: “Ele colocou muita personalidade no álbum e sua empolgação contaminou a todos nós. Ele é a primeira pessoa nessa banda profundamente treinada tecnicamente. Essa é uma das coisas mais interessantes sobre este projeto. Esse cara é muito virtuoso quando usa as baquetas”.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OVERKILL conclui a produção do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top