ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE adia show devido a infecção em sua mão OZZY OSBOURNE adia show devido a infecção em sua mão - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de out. de 2018

OZZY OSBOURNE adia show devido a infecção em sua mão


O show de OZZY OSBOURNE no sábado, 06 de Outubro de 2018, no Shoreline Amphitheater em Mountain View, Califórnia, foi adiado devido a uma infecção em sua mão. O cantor e compositor do Hall da Fama do Rock and Roll, e vencedor do Grammy está sendo tratado da infecção, que exigiu cirurgia em sua mão. OZZY OSBOURNE passará alguns dias no Cedars-Sinai em Los Angeles, onde ficará sob os cuidados médicos enquanto monitoram a infecção.

O show de Mountain View faz parte da turnê norte-americana "No More Tours 2", produzida pela Live Nation, que deve retornar na terça-feira, 09 de Outubro de 2018, no Chula Vista, Hollywood Bowl (11 de outubro) em Los Angeles e Las Vegas (13 de outubro) e no MGM Grand Garden Arena.

O show de 06 de Outubro foi remarcado para terça-feira, 16 de Outubro (a banda de abertura para a nova data será anunciada). Os detentores de bilhetes para o espetáculo de 06 de Outubro devem manter os seus bilhetes, uma vez que serão honrados na data remarcada a 16 de Outubro. Os reembolsos também estão disponíveis no ponto de compra.

"No More Tours 2" é uma referência à turnê "No More Tours", de OZZY OSBOURNE, em 1992, que marcou a primeira vez que o cantor anunciou o fim de seus dias como artista de turnê. O nome da turnê foi um trocadilho baseado no título de seu mais recente álbum solo na época, "No More Tears". OZZY OSBOURNE voltou à ação três anos depois e está na estrada desde então.

A "No More Tours 2" marca o retorno de Zakk Wylde à banda e já contou com quatro shows no Brasil, em Maio deste ano. Zakk tocou nos álbuns "No Rest For The Wicked", "No More Tears", "Ozzmosis", "Down to Earth" e "Black Rain" e fez turnês com OZZY OSBOURNE por quase trinta anos.

OZZY OSBOURNE fez vários shows solo desde os últimos shows com a Black Sabbath há um ano e meio. A lendária banda encerrou sua carreira de quarenta e nove anos com uma turnê de despedida de um ano, terminando com dois shows em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE adia show devido a infecção em sua mão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top