ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE cancela em definitivo a turnê norte-americana para tratar infecção OZZY OSBOURNE cancela em definitivo a turnê norte-americana para tratar infecção - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de out. de 2018

OZZY OSBOURNE cancela em definitivo a turnê norte-americana para tratar infecção


OZZY OSBOURNE cancelou em definitivo, sua atual turnê norte-americana. O motivo é que o cantor precisará passar por mais uma cirurgia na mão direita para contenção de uma infecção.

“Eu estou muito decepcionado por cancelar esses shows. A turnê estava indo bem e nós estávamos ansiosos por esses últimos shows. Espero que todo mundo seja paciente, nós os veremos nos próximos shows, no ano que vem”, explicou OZZY OSBOURNE em nota emitida em sua página oficial no Facebook.

Os quatro shows cancelados foram originalmente agendados da seguinte forma: Anfiteatro Shoreline em Mountain View, CA (06 de Outubro), Anfiteatro Mattress Firm em Chula Vista (09 de Outubro), o Hollywood Bowl em Los Angeles (11 de Outubro) e MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (13 de Outubro). Todos os quatro shows serão remarcados para 2019.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE cancela em definitivo a turnê norte-americana para tratar infecção 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top