ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE garante que está recuperado de infecção na mão OZZY OSBOURNE garante que está recuperado de infecção na mão - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de out. de 2018

OZZY OSBOURNE garante que está recuperado de infecção na mão


O lendário vocalista britânico OZZY OSBOURNE diz que ele está “totalmente recuperado” da infecção por estafilococos que exigiu que ele fizesse uma cirurgia em sua mão, e cancelasse quatro shows no início deste mês.

O lendário vocalista da Black Sabbath, divulgou uma mensagem nessa quinta (25 de Outubro de 2018) em vídeo agradecendo aos fãs por sua “preocupação”. Ele acrescentou: “Meu polegar está totalmente recuperado agora. Estou ansioso para vê-los nesta véspera de Ano Novo no Fórum no Ozzfest. Vai ser ótimo. Esteja lá.”


O Ozzfest começou como um festival itinerante inovador em 1996 e se transformou ao longo dos anos em um evento de destino ocasional e às vezes anual. Ozzy disse ao The Pulse Of Radio um tempo atrás que ele estava bem com o Ozzfest se tornando um evento novo. “Se decolar novamente, tudo bem", disse ele. "Se não, bem, também está bom porque, você sabe, tem sido ótimo para nós. Quero dizer, nós tivemos um ... Estou muito feliz por termos sido capazes de lançar novas bandas na arena sabe, algumas boas bandas foram bem sucedidas no Ozzfest. Você sabe, vamos ver o que acontece. Você nunca sabe, pode continuar, não pode.”

“Sabe quando você puxa o cantinho da unha? Aí ele deixou assim. Depois ele bateu o mesmo dedo em uma porta. Aí o machucado começou a ficar cada vez maior e então o mesmo aconteceu com o seu dedo do meio. No sábado pela manhã nós o levamos para a emergência e o que aconteceu é que uma coisinha de nada ao lado de sua unha se transformou em duas infecções diferentes na sua mão”, explicou Sharon Osbourne, esposa de OZZY OSBOURNE na TV americana, durante o programa “The Talk”.

De acordo com Sharon, OZZY OSBOURNE passou por uma cirurgia em que “cortaram o lado de seu dedão e também do dedo do meio para aplacar a infecção”. “É tão triste para ele. Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas sua mão ainda não está bem. E é um lance onde todos os dias eles dizem, ‘não, amanhã você já está melhor, blá blá blá.’ E ele não melhorava.”

“Estou tão chateado por cancelar esses shows”, disse OZZY OSBOURNE em um comunicado à imprensa. “A turnê estava indo muito bem, e nós estávamos realmente ansiosos para esses últimos shows. Esperamos que todos sejam pacientes, e esperamos vê-los nos shows no ano que vem.”

Os quatro shows cancelados foram originalmente agendados da seguinte forma: Anfiteatro Shoreline em Mountain View, CA (06 de Outubro), Anfiteatro Mattress Firm em Chula Vista (09 de Outubro), o Hollywood Bowl em Los Angeles (11 de Outubro) e MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (13 de Outubro). Todos os quatro shows serão remarcados para 2019.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE garante que está recuperado de infecção na mão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top