ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da OBSCENITY Revelado detalhes do novo álbum da OBSCENITY - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de out. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da OBSCENITY


Desde o seu último álbum "Retaliation" (2016), a banda de Death Metal alemã OBSCENITY, passou por muitas mudanças. A mais óbvia são as adições do seu novo vocalista Manuel Siewert (December Flower) e seu novo baixista David Speckmann (Burial Vault). Ambos fazem sua estreia na OBSCENITY no novo álbum da banda intitulado "Summoning The Circle", acompanhados pelos veteranos de banda Hendrik Bruns (guitarra) e Sascha Knust (bateria), assim como o guitarrista Christoph Weerts.

As gravações de "Summoning The Circle" aconteceram no Soundlodge Studio, com o parceiro de longa data Joerg Uken (Anvil, God Dethroned, Izegrim e Sinister) e no estúdio do guitarrista Christoph Weerts, enquanto a mixagem e masterização foram feitas por Christoph Brandes em seu Iguana Studio (Necrophagist, Finsterforst, Profanity e Pessimist). O resultado fala por si e oferece Death Metal clássico e brutal no seu melhor.

"Summoning The Circle" será lançado em 07 de Dezembro de 2018 via Apostasy Records.

Tracklist
01. Used And Abused
02. Feasting From The Dead
03. Infernal Warfare
04. Dreadfully Embraced
05. Scourge Of Humanity
06. Torment For The Living
07. Invocation Obscure
08. The Ones Concerned
09. Let Her Bleed

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da OBSCENITY 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top