ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da SADIST Revelado detalhes do novo álbum da SADIST - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de out. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da SADIST


A banda de Progressive Death Metal italiana SADIST, revelou detalhes do novo álbum intitulado "Spellbound", que será lançado no dia 09 de Novembro de 2018 via Scarlet Records.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de "Bloody Bates", uma das faixas presentes em "Spellbound".


Produzido e mixado por Tommy Talamanca no Nadir Music Studios, em Genova na Itália, "Spellbound" é centrado em torno da vida e obra do influente cineasta Alfred Hitchcock. Cada uma das 11 músicas incluídas no álbum, traça o enredo de um filme de Hitchcock, incluindo obras-primas como Interlúdio (1942), Psicose (1960), Os Pássaros (1963) e Frenesi (1972), todas com um toque sádico muito distinto que as destacam. Musicalmente, "Spellbound" é um dos álbuns mais pesados ​​e mais sombrios da banda até hoje.

A arte da capa foi feita pela SoloMacello (Ennio Morricone, Nick Oliveri, Mos Generator) e a primeira edição do álbum estará disponível em um digipak de 6 painéis, vinil limitado a 500 cópias e todos os formatos digitais. Pré-encomendas de "Spellbound" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. 39 Steps
02. The Birds
03. Spellbound
04. Rear Window
05. Bloody Bates
06. Notorius
07. Stage Fright
08. I’m the Man Who Knew Too Much
09. Frenzy
10. The Mountain Eagle
11. Downhill

Links Relacionados
Homepage: sadist.it

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da SADIST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top