ade Sepulchral Voice Fanzine: SANGUINÁRIO revela a capa do seu novo EP SANGUINÁRIO revela a capa do seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de out. de 2018

SANGUINÁRIO revela a capa do seu novo EP


A banda paulista de Speed / Metal Punk SANGUINÁRIO, revelou a capa do seu novo EP intitulado “Cidade Morta”.

A arte de capa ficou por conta de Emerson Maia, que também criou o logo da banda, e faz referência a cidade de São Paulo, em uma possível situação de caos. Maia é conhecido no cenário underground brasileiro, tendo produzido diversas artes para álbuns, splits e coletâneas de bandas como Flageladör, Sakhet, Into the Cave, Podridão e Radiação Bestial. O disco contará com seis faixas inéditas em português, que abordam temas sobre vida e morte.

Dado início as gravações em Julho de 2018, por Leandro Wild (Vingança Suprema, Harpago) no próprio homestudio em Guaianazes, o material já está em fase final de mixagem. Sob forte influência oitentista de Motörhead, Venom, Slayer, Sodom, Anti-Cimex, Warfare, indicado para todos maníacos amantes de Metal e Rock'n'Roll.

De sonoridade suja e agressiva, todo material é uma antítese da era que vivemos, dentre todo este cenário falso do mundo contemporâneo a banda procura por Selos ou Distro interessados e dispostos a lançar em CD.

Tracklist
01. Mágia Diabólica
02. Sanguinário
03. Dança Macabra
04. Cidade Morta
05. Putrefata Peste Humana
06. Nasça para Perder

Line-Up
A. Sküllcrüsher - Guitarra - Vocal nas faixas 1,2 e 4.
Satanik Ripper - Bateria - Vocal nas faixas 3,5,6.
Slaughter - Baixo e backing vocals

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANGUINÁRIO revela a capa do seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top