ade Sepulchral Voice Fanzine: SCALPED posta o single "Aphasia" SCALPED posta o single "Aphasia" - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de out. de 2018

SCALPED posta o single "Aphasia"


A banda mineira de Death Metal SCALPED lançou o single "Aphasia", que é uma prévia do vindouro álbum cujas novas músicas estão em processo de composição e que será lançado pelo selo Songs For Satan.

A música "Aphasia" foi composta por Thiago Macedo com letra escrita pelo vocalista Fernando Campos. "O guitarrista Thiago nos mostrou a ideia da música, então eu junto com o baixista Bruno Mota e o vocalista Fernando trabalhamos no desenvolvimento da música, após diversos ensaios assim que a música esteve composta entramos no estúdio para grava-la. Diferentemente do que ocorreu com os dois primeiros registros oficiais da banda SCALPED, o EP "Psychopath" e o álbum "Synchronicity of Autophagic Hedonism" que teve as respectivas gravações, mixagem e masterização em dois estúdios diferentes, o single "Aphasia" foi gravado, mixado e masterizado unicamente por Marcelo Roffer no Roffer Estúdio" - comenta o baterista Marcelo Augusto.

Confira abaixo a arte da capa do single que foi desenvolvida por K Lee e ouça "Aphasia":


 
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCALPED posta o single "Aphasia" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top