ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADOWS LEGACY: Emocional, novo videoclipe ‘The Final Act’ está disponível SHADOWS LEGACY: Emocional, novo videoclipe ‘The Final Act’ está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de out. de 2018

SHADOWS LEGACY: Emocional, novo videoclipe ‘The Final Act’ está disponível


Mais uma vez o sul-mato-grossense SHADOWS LEGACY surpreende e lança um belíssimo videoclipe, desta vez para a faixa ‘The Final Act’, que estará em seu novo álbum, ‘Lost Humanity’.

Com um trabalho primoroso de produção, novamente a cargo da produtora Astaroth, o vídeo conseguiu transformar em imagens toda a carga emocional contida na música:


O novo álbum, ‘Lost Humanity’, está previsto para o próximo mês. O disco foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine, com arte é assinada por Léo Amorim. O disco terá 11 faixas.

Este será o segundo álbum do SHADOWS LEGACY que debutou com ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014 e de cara surpreendeu críticos e fãs com seu Heavy Metal Tradicional “à lá” Iron Maiden, mas cheio de personalidade e com aquela pegada característica do Metal brasileiro. Não deu outra, o grupo foi citado entre uma das revelações brasileiras do ano e o disco entre os melhores de 2014.

Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/shadowslegacy

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADOWS LEGACY: Emocional, novo videoclipe ‘The Final Act’ está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top