ade Sepulchral Voice Fanzine: SODOM: Informações sobre novo EP "Partisan" SODOM: Informações sobre novo EP "Partisan" - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de out. de 2018

SODOM: Informações sobre novo EP "Partisan"


A lenda do Thrash Metal alemão SODOM, anunciou o laçamento de um single e vídeo, no dia 02 de novembro de 2018 , intitulado 'One Step Over The Line'. O material é de uma apresentação ao vivo do grupo no Rock Hard festival e a música contará como faixa bônus da versão digital do novo EP "Partisan", que tem data de lançamento prevista para 23 de novembro. 

O EPzinho "Partisan" estará disponível em CD (digipack), vinil, download e em streming. Abaixo você poderá conferir o trailer do novo EP e também da próxima turnê europeia, que será ao lado das bandas  Death Angel e Suicidal Angels. 


SODOM é liderada pelo baixista/vocalista Thomas "Angelripper", e esta com uma nova line-up, que conta com o guitarrista Frank "Blackfire" Gosdzik, o baterista Stefan "Husky" Hüskens  e o segundo guitarrista Yorck Segatz. Blackfire está de volta com a banda,  gravou os álbuns seminais "Persecution Mania" , "Mortal Way Of Live" e "Agent Orange" .

Angelripper Comentou.: "Nós somos uma família real novamente Todos nós realmente desfrutar da nova formação Há um verdadeiro espírito de equipe novamente, nós estamos tendo um grande tempo juntos, cada um de nós está interessado em tudo e - muito importante -.! todo mundo está lá para todos os outros. Obviamente, esse tipo de atmosfera está fadado a ter um efeito positivo nas composições ".

Confira a capa e o tracklist de "Partisan".


01. Partisan
02. Conflagration
03. Tired & Red (live at the Rock Hard Festival 2018)
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SODOM: Informações sobre novo EP "Partisan" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top