ade Sepulchral Voice Fanzine: U.D.O. anuncia sua nova formação U.D.O. anuncia sua nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de out. de 2018

U.D.O. anuncia sua nova formação


A banda de Heavy Metal alemã U.D.O., liderada pelo ex-vocalista da Accept, Udo Dirkschneider, anunciou as adições de Dee Dammers na guitarra e Tilen Hudrap no baixo.

O grupo afirma: "Ambos são músicos muito talentosos e estamos muito animados em tê-los na U.D.O.. Esperamos que você aproveite a nova formação e que ela esteja unida por muito tempo. A nova formação começará os ensaios para a próxima turnê da U.D.O. na Rússia em breve.

Nós, como sempre, manteremos você atualizado sobre o nosso progresso através das mídias sociais. E, claro, nossos melhores desejos para [o ex-baixista] Fitty [Wienhold], que tem sido muito, muito mais do que apenas o baixista da banda por todos esses anos."

A formação atual da U.D.O. é completada pelo filho e baterista do Udo, Sven Dirkschneider, e pelo guitarrista Andrey Smirnov.

Fitty, que ingressou na U.D.O. Em 1996, anunciou sua saída da banda no mês passado, dizendo em um comunicado que "decidiu tomar um novo caminho" em sua vida.

Em entrevista à revista Metal Forces, Udo disse que os guitarristas Kasperi Heikkinen e Bill Hudson não estavam mais na U.D.O. porque "eles não jogavam em equipe. Eu não sou um artista solo; nós trabalhamos na banda como um time", explicou ele.

O novo álbum da U.D.O., "Steelfactory", foi lançado em 31 de Agosto de 2018 via AFM Records.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: U.D.O. anuncia sua nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top