ade Sepulchral Voice Fanzine: UNLEASHED disponibiliza o lyric vídeo de "The Hunt For White Christ" UNLEASHED disponibiliza o lyric vídeo de "The Hunt For White Christ" - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de out. de 2018

UNLEASHED disponibiliza o lyric vídeo de "The Hunt For White Christ"


A Napalm Records disponibilizou para o publico via Youtube, o lyric vídeo de "The Hunt For White Christ", faixa-titulo do novo álbum da banda de Death Metal sueca UNLEASHED.


"The Hunt For White Christ" é o quarto álbum da história continuada do Mundo de Odalheim e seus guerreiros de Midgard - uma história de autoria do vocalista / baixista e fundador da UNLEASHED Johnny Hedlund, composta pelo passado, presente e o que Hedlund considera o futuro das tradições e valores Viking.

O álbum foi gravado na primavera (européia) de 2018 no Chrome Studios, e não marca apenas o 13º álbum completo dos suecos, mas também solidifica o impacto da banda na história, abrindo caminho para o seu 30º aniversário em 2019. Três décadas de ataque metálico, e eles não perderam a força, nem o amor deles pelo caos do puro Death Metal.

Hedlund fala sobre "The Hunt For White Christ": "No caminho para o aniversário de 30 anos da banda em 2019, vem o lançamento do nosso 13º álbum "The Hunt For White Christ". A banda está muito ansiosa para conhecer nossos guerreiros em todo o mundo, em turnês e festivais e ouvir seus comentários sobre o novo álbum. E não se engane, Odalheim será nosso! Deixe a caçada começar!"

"The Hunt For White Christ" será lançado no início de Novembro de 2018 (simultaneamente ao lançamento mundial) no Brasil via Urubuz Records.

O UNLEASHED tem apresentação marcada no Brasil em 2018. A banda sueca é uma das atrações do tradicional Extreme Hate Festival. A sexta edição do festival ocorre em 09 de Dezembro de 2018, e traz o UNLEASHED como principal atração. Ao lado dos gigantes suecos estarão outros gigantes da música extrema, como é o caso do lendário Master. O 'line-up' desta edição conta ainda com Abysmal Dawn, os holandeses do Carach Angren e as atrações brasileiras Gutted Souls e Nervochaos. Saiba mais AQUI.

Tracklist
01. Lead Us Into War
02. You Will Fall
03. Stand Your Ground
04. Gram
05. Terror Christ
06. They Rape The Land
07. The City Of Jorsala Shall Fall
08. The Hunt For White Christ
09. Vidaurgelmthul
10. By The Western Wall
11. Open To All The World

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNLEASHED disponibiliza o lyric vídeo de "The Hunt For White Christ" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top