ade Sepulchral Voice Fanzine: VISCERAL DISGORGE assina com a Agonia Records VISCERAL DISGORGE assina com a Agonia Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de out. de 2018

VISCERAL DISGORGE assina com a Agonia Records


A banda de Death Metal norte-americana VISCERAL DISGORGE, assinou um contrato mundial com a Agonia Records. O grupo de Baltimore em Maryland nos Estados Unidos, estão se preparando para começar uma turnê norte-americana com Suffocation, Cattle Decapitation e Krisiun, em 21 de Outubro de 2018 em Wantagh em Nova York. A turnê vai até 17 de Novembro de 2018.

O vocalista Travis Werner comentou sobre a assinatura: "Quando o nosso guitarrista Steve Rosenzweig faleceu, não tínhamos certeza do que fazer com o Visceral Disgorge. Mas houve uma enorme onda de apoio, que agora nos levou a sair na estrada pelo mundo. Então, continuamos escrevendo, e agora chegou a hora de liberar algum material novo. Agonia Records se tornou uma força a ser reconhecida, e se tornou o lar de alguns dos nossos favoritos. Estamos honrados em seguir em frente com eles, e não se esqueça de nos pegar na estrada este mês com a Suffocation na última turnê de Frank Mullen!"

Emergindo dos intestinos cheios de violência de Baltimore em Maryland, o VISCERAL DISGORGE começou a vomitar seu estilo único de Death Metal brutal; cativando os entusiastas da brutalidade em todos os lugares. No final de 2009, a banda assinou contrato com uma gravadora independente de Death Metal japonesa, a Amputated Vein Records, e, pouco depois, preparou seu álbum de estréia, "Ingesting Putridity" (2011). A estreia apresentou as ilustrações gráficas do renomado artista japonês Toshihiro Egawa para a capa do álbum. O conteúdo imagético e lírico concentra-se principalmente na violência gráfica gratuita, que é altamente influenciada por várias obras de ficção de horror, ficção científica e filmes de terror. O álbum recebeu aclamação da crítica especializada mundial, e agora é considerado por muitos como um clássico do Death Metal.

Logo após o lançamento de "Ingering Putridity", o VISCERAL DISGORGE começou a ganhar força e rapidamente desenvolveu seguidores leais no mundo todo. A demanda facilitou as aparições em festivais de Metal nos Estados Unidos e no exterior, como Maryland Deathfest (IX, XIV), Netherlands Deathfest, Frankfurt Deathfest, Las Vegas Deathfest, Puerto Rico Metal Demolition Fest, Chicago Domination Fest, New York Deathfest, New Jersey Deathfest, Philadelphia Infest, Delaware Deathfest, Brutality Reigns Fest, Louisville Death Fest, Bay Area Deathfest, Hammersonic, entre outros festivais dividindo o palco e se destacando entre alguns dos principais pesos pesados da indústria.

Em 2016, o VISCERAL DISGORGE embarcou em uma bem sucedida turnê européia de 3 semanas abrindo para a Disentomb em toda a Europa e no Reino Unido. Em 2017, a banda excursionou pelo Canadá com Psycroptic e Archspire, seguida por uma participação na turnê Devastation on the Nation, que contou com Cryptopsy, Decrepit Birth, Rivers of Nihil, The Zenith Passage, The Kennedy Veil e Gloom. Seguiu-se a Bloodletting North America com Origin, Archspire, Sanity Defeated, Discarnate e The Kennedy Veil.

Atualmente, eles estão embarcando na turnê de despedida de Frank Mullen da Suffocation, ao lado de Cattle Decapitation e Krisiun, e gravando seu segundo lançamento. Tendo feito uma parceria com a Extreme Management Group, a Continental Concerts USA, a MAD Tourbooking e, agora, a Agonia Records, muitas grandes coisas estão no horizonte, à medida que se tornam uma força ainda mais dominante no Metal Extremo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VISCERAL DISGORGE assina com a Agonia Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top