ade Sepulchral Voice Fanzine: VLTIMAS assina com Season of Mist VLTIMAS assina com Season of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de out. de 2018

VLTIMAS assina com Season of Mist


A Season Of Mist anunciou que assinou um contrato mundial com a VLTIMAS. A banda é composta por David Vincent (ex-Morbid Angel), Rune "Blasphemer" Eriksen (ex-Mayhem, Aura Noir) e Flo Mounier (Cryptopsy).

A gravadora também anunciou que a banda completou os trabalhos em seu álbum de estréia, previsto para ser lançado no início de 2019 .

Rune "Blasphemer" Eriksen comenta: "Parece que há eras desde a última vez que me aventurei nestas praias, mas aqui estamos. Tem sido um ano e meio intenso com muito planejamento, trabalho duro, sacrifício pessoal e, sim, viajar. Creio que falo por todos nós três sobre este assunto, mas a besta foi convocada e registrada, e estou excessivamente confiante em relação ao resultado.

Tendo tido a oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores artesãos do gênero, o nível de experiência fala muito. O entendimento mútuo, a visão e a motivação, tudo como se fosse para um propósito maior. É assim que o resultado final parece para mim .

Um agradecimento especial a Michael Berberian e Season Of Mist, pela sua imensa crença nesta entidade, bem como ao meu companheiro Jaime Gomez Arellano, no Orgone Studio (Reino Unido), por um trabalho extraordinariamente bem feito!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VLTIMAS assina com Season of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top